BBB 19: Tiago Leifert explica dinâmica da reta final e anuncia fim de paredões triplos; confira!

No programa desta quinta-feira (4), Tiago Leifert anunciou como será a dinâmica do “Big Brother Brasil” agora em sua reta final. Faltando apenas oito dias para conhecermos o grande campeão ou campeã da edição, o apresentador revelou ao público que daqui pra frente só teremos paredões duplos e votações abertas na casa.

Daqui até 12 de abril, dia da grande final, ainda teremos três provas do líder (contando com a que acontece neste exato momento) e três eliminações. “Primeiro de tudo, fim dos vetos. Não tem mais veto em nenhum prova do líder. Fim dos anjos. Fim dos paredões triplos. Fim dos votos no confessionário. A partir de agora, paredão duplo e votação aberta sempre“, disse Leifert antes de mostrar o calendário de dinâmicas do jogo.

Nesta sexta-feira (5), haverá votação aberta para o próximo paredão. A eliminação será no domingo (7), dia em que ainda terá nova prova do líder e outra votação. Na terça-feira (9), acontece o mesmo esquema de eliminação, prova e votação. O último eliminado será anunciado na quinta-feira (11), dia em que conheceremos os três finalistas do “BBB 19”. A grande final, então, está marcada para a sexta-feira, dia 12.

Veja o calendário divulgado pelo programa:

Até o momento, a única informação que os confinados têm é que o reality acaba na próxima sexta-feira. E aí, quem vocês querem na grande final?! Quem vai ganhar a prova de resistência de hoje?! Vamos ficar de olho! Clica aqui pra assistir ao anúncio de Tiago.