BBB 19: Tiago Leifert quebra protocolo e diz a brothers que não há vilões nessa temporada; declaração causa controvérsia nas redes sociais

Nesta terça-feira (2), Tiago Leifert quebrou um protocolo do “Big Brother Brasil 19” e opinou sobre o jogo diretamente com os participantes momentos antes da eliminação de Rodrigo no Paredão contra Carolina e Hariany. Na conversa, o apresentou afirmou que não havia vilões nesta edição, mas o comentário dele acabou causando uma reação bastante controversa nas redes sociais.

Vou quebrar o protocolo, vou até tomar uma bronca depois, mas posso deixar uma coisa bem clara para vocês? Não tem vilão nesse ‘BBB 19’. Eu sei que vocês sabem, mas estou confirmando. Existem pessoas diferentes, de lugares diferentes do país, que pensam diferente e encaram o jogo de jeitos completamente diferentes. E aí depois o público escolhe um pra continuar, outro pra sair. Não há vilões, está tudo bem com vocês“, disse o apresentador.

“Não tem vilões”, afirmou Tiago Leifert no “BBB 19”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A gente se preocupa muito com isso“, afirmou Hariany, então Carolina concordou com a amiga em seguida. “Eu sei que vocês se preocupam. A gente vem de temporadas com altos índices de rejeição. Vou falar a verdade com vocês. Fiquem tranquilos. Vocês têm que confiar em vocês. A gente combinou um negócio naquela quarta-feira da corrente e é isso que nós vamos fazer“, respondeu Tiago, se referindo a quando eles ficaram acorrentados por alguns dias e disseram que iam jogar o “BBB 19” na base do afeto e sem barracos.

Após a fala de Tiago no programa, o assunto repercutiu entre os fãs do reality show e muitos criticaram a produção. “Os vilões realmente do #bbb19 são: 1 A PRODUÇÃO que não mostrou na edição todas as falas de preconceituosas. 2 TIAGO LEIFERT fica se interferindo no jogo e dando dicas para as protegidas se dá bem. 3 BONINHO pela escolha do elenco“, apontou uma fã no Twitter.

Tiago Leifert: ‘Não há vilões no BBB19’ Será que ele tá apresentando o mesmo BBB que estamos assistindo?“, questionou uma internauta. E outro acrescentou: “Quando o Tiago Leifert fala: Não há vilões no Big Brother ele se refere ao pano que foi passado pelo Boninho nas merdas que a Paula falou durante a edição.

Outro telespectador também opinou: “Tiago tem razão. A Paula não é vilã de BBB, ela é vilã na vida. Na verdade, pessoas como ela não mereciam estar na posição de BBB, mostrando esse lado ruim da sociedade“.

E teve até gente comparação do programa com as últimas eleições. “O #BBB19 é realmente a réplica das eleições 2018. Paula é a pior candidata e provável campeã. Os candidatos bons foram eliminados. Gabi pode até chegar na final, mas vai perder. A audiência no fundo do poço representa as abstenções. Tiago Leifert e a mídia golpista“, disse uma internauta.

Por fim, outro tentou achar uma solução para a próxima edição. “O negócio é fingir que esse #BBB19 não aconteceu independente de quem ganhe e torcer pra ou ser cancelado ou vir uma temporada melhor ano que vem (sem o Tiago Leifert)“, palpitou.

https://twitter.com/Oiigente_/status/1113301342804746240

https://twitter.com/afazendagifs/status/1113376840868159488

E vocês o que acham? Teve ou não vilões nessa edição do “BBB 19”? Para ver o vídeo com a fala de Tiago Leifert, clique aqui.