TV / Séries

BBB 19: Vencedor do Big Brother Itália, Alberto Mezzetti entrará no reality e passará alguns dias na casa

Raphael Amador - Publicado em 14/03/2019 às 16:42
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

OMG! A casa do “Big Brother Brasil” vai dar uma movimentada no fim desta semana com a chegada de um brother especial. Sim, mores, o #BBB19 receberá a visita do italiano Alberto Mezzetti, de 34 anos. O empresário, conhecido pelo apelido de Tarzan, participou — e venceu — a 15ª edição do Big Brother Itália, em 2018.

O anúncio foi feito hoje pela TV Globo, que informou que o magya entrará no reality como convidado especial para passar alguns dias na casa. E a gente só consegue pensar: Boa tarde, Brasil, boa noite Itália. Kkkkkk

Um verdadeiro homão. Confira as fotos desse “Tarzan”:

(Foto: Globo / Victor Pollak)

(Foto: Globo / Victor Pollak)

Segundo o Gshow, enquanto esteve na versão italiana do programa, o brother, que também é modelo, fez diversos amigos e mostrou lealdade às pessoas próximas a ele no reality. Ele acabou disputando alguns paredões, mas seu perfil “extravagante, um pouco louco e inocente” garantiram sua vitória no programa.

Sempre tive muita vontade de conhecer o Brasil. Estar no país e ainda ter a oportunidade de passar um tempo no ‘Big Brother’ é mais que um sonho. Na verdade, é como realizar dois sonhos ao mesmo tempo: conhecer o país e entrar no ‘BBB’. Vou ter a oportunidade de sentir como vive o brasileiro, conhecer mais a cultura. Vai ser um incrível”, disse o italiano em entrevista ao site do programa.

Acho o povo brasileiro muito parecido com o italiano. Na minha opinião, nós temos a mesma intensidade, a mesma felicidade, personalidades muito similares. E acho que entrar no ‘Big Brother’ vai ser bom para todos nós. Para mim e para eles, que terão a oportunidade de ver uma pessoa diferente depois de dois meses”, acrescentou o magya.

Solteiro, ele confessou que é bem namorador. Será que teremos um novo casal na casa? “Como não resisto às tentações, prefiro não ter relacionamentos sérios, pois não quero machucar ninguém. Na casa, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?”, disse.

Que boy, né, manas?! Me chama de Jane e me mostra esse cipó!!! Kkkkkkk #alocka