BBB 20: A uma semana da estreia, Globo negocia com cantora pop e youtuber para elenco, diz site

Estamos a uma semana da estreia do “Big Brother Brasil 20”, mas parece que a Globo ainda está fechando contratos com participantes. Fontes ligadas à produção do reality show revelaram ao “Notícias da TV” dois novos nomes que a emissora estaria negociando para entrar na casa mais vigiada do Brasil: Manu Gavassi e Júlio Cocielo.

Os insiders contaram que a cantora pop de 27 anos e o youtuber de humor, de 26, já estariam em conversas avançadas com a Rede Globo para fechar o elenco de participantes da nova edição do BBB. Os nomes ainda não haviam aparecido nas apostas da Internet.

Será que Manu e Cocielo vão entrar no BBB? (Foto: Reprodução/Instagram; Divulgação; Getty)

Manu já é bastante querida da Globo e atuou nas novelas “Em Família”, de 2013, e “Malhação Sonhos”, de 2014 a 2015. Recentemente, ela participou como uma das juradas convidadas do programa “Popstar”, que também é dirigido por Boninho.

Continua depois da Publicidade

Por outro lado, a experiência de Cocielo com a televisão é pequena. Entre 2015 e 2016, ele chegou a apresentar o quadro “Bate ou Regaça” no “Pânico na Band”, mas decidiu não renovar o contrato com o programa para 2017.

Um detalhe pessoal ainda pode impedir a participação do youtuber, entretanto. Sua esposa, Tata Estaniecki está grávida de seis meses e meio. Se ele topasse entrar e ficasse na competição até o final, poderia perder o nascimento da primeira filha.

Manu e Cocielo não são os primeiros nomes conhecidos cotados para esta edição. De acordo com informações de Cristina Padiglione, da ‘Folha de São Paulo’, a produção teria convidado atores, youtubers e influencers que bombam nas redes para seu elenco de confinados.

Continua depois da Publicidade

O diretor Boninho já tinha prometido muitas novidades para a edição que se aproxima. Em seu Instagram, em tom de mistério, ele deu uma dica do que deve vir por aí, com uma foto em que se lia “50/50”. “Vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!“, escreveu o diretor como legenda, atiçando a curiosidade dos seguidores.

 

Na época, a maioria dos internautas apontou que Boninho talvez estivesse preparando uma temporada feita de metade de anônimos, e a outra metade de famosos. Uma edição dividida entre ex-participantes e brothers inéditos também foi cogitada. De acordo com o colunista do UOL, Leo Dias, Íris Stefanelli, a Siri, do BBB 7 já estaria de contrato assinado com a Globo para integrar o elenco do BBB20.

Será?! Segundo Leo Dias, Siri já está contratada para o elenco do BBB comemorativo! (Foto: Reprodução / Instagram)

Continua depois da Publicidade

O apresentador ainda apontou outro nome na mira da atração, a influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa.

Conhecida pelos tutoriais de maquiagem, Bianca Andrade estaria avaliando um convite da Globo (Foto: Reprodução / Instagram)

Já Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, reportou que o ator Daniel Rocha – estrela da série “Irmãos Freitas”, da Amazon Prime Video – também vem sendo sondado pela produção. O rapaz que já atuou em várias novelas da Globo, e atualmente pode ser visto na reprise de “Avenida Brasil”, ainda não chegou a acertar sua participação no reality.

Continua depois da Publicidade

Em outro post todo trabalhado no enigma, Boninho prometeu participantes diversos. “No BBB nunca foi e nunca será um do grupo. Diversidade, tipos, gente de todo lugar”, escreveu ele. Logo em seguida, ele teria dado uma pista de possíveis organizações para o elenco do programa. “BBB 20, duas galeras, dois times, várias tribos”, contou. Será, gente? Imagina uma casa dividida em lados A e B novamente? Kkkk Fogo no parquinho!

De acordo com o “NTV”, nomes como Juliano Laham, Mel Fronckowiak, Gabriel Fuentes e a funkeira Jojo Todynho também foram investigados. Infelizmente, o elenco só deve ser conhecido no dia 21, quando estreia o BBB 20! A apresentação mais uma vez será de Tiago Leifert. Enquanto isso, a gente fica na especulação…