BBB 20: Boninho dá pistas de “dois times” e “tribos” na próxima edição; Diretor reage ao ‘pedido’ de Leo Dias de integrar o elenco; saiba tudo!

Estamos apenas em novembro, mas as especulações sobre o “Big Brother Brasil 20” não param de pipocar. Depois da repercussão da história de que a 20ª edição do reality poderia contar com youtubers famosos, Boninho voltou a fazer suspense sobre o game. Nesta quinta (28), o diretor sugeriu que o “BBB” teria “várias tribos” e “dois times”.

Em um post todo trabalhado no enigma, Jose Bonifácio Oliveira prometeu participantes diversos. “No BBB nunca foi e nunca será um do grupo. Diversidade, tipos, gente de todo lugar”, escreveu ele. Logo em seguida, ele teria dado uma pista de possíveis organizações para o elenco do programa. “BBB 20, duas galeras, dois times, várias tribos”, contou. Será, gente? Imagina uma casa dividida em lados A e B novamente? Kkkk Dá um spoiler aí, Boninho! Confira:

Em tempo, Leo Dias também manifestou seu interesse em participar do “BBB 20” hoje! Em seu Twitter, o jornalista pediu: “Boninho, tô desempregado. Me chama pro BBB. Eu juro que não falo dos artistas da Globo”. Pouco depois, o diretor respondeu brincando com a situação. “E aí?? Aceito? O que vocês acham???”, quis saber ele, em seu Instagram. Dá uma olhada:

O bafafá começou dias atrás, quando a ‘Folha de São Paulo’ revelou que a produção estaria buscando um time não tão anônimo, dessa vez. De acordo com informações de Cristina Padiglione, por se tratar da edição de número 20, o canal planeja uma temporada comemorativa… a começar pelo elenco.

O reality tem convidado youtubers e influencers que bombam nas redes para seu elenco de confinados. A ideia da Globo é testar como os “famosos da Internet” poderiam renovar a audiência da longínqua atração, atraindo um público mais jovem. Curiosamente, no BBB 19, uma youtuber já havia figurado entre os participantes. Hana Khalil, aliás, eliminada no início da disputa, foi uma das sisters mais polêmicas da temporada.

Em meio a tudo isso, segundo o próprio Leo Dias, Íris Stefanelli, a Siri, do BBB 7 já estaria desde o mês passado de contrato assinado com a Globo para integrar o elenco do BBB20.

Será?! Segundo Leo Dias, Siri já está contratada para o elenco do BBB comemorativo! (Foto: Reprodução / Instagram)

A verdade é a seguinte: o elenco só será conhecido em janeiro, quando estreia no dia 21, o BBB 20! Até lá, precisaremos lidar com a curiosidade e tentar desvendar todos esses enigmas. Complicado, hein?! Kkkk A apresentação mais uma vez será de Tiago Leifert. Chega logo!