BBB 20: Boninho esclarece rumores de cachê diferente para os famosos e nega existência de dois prêmios; saiba mais

Falta um dia para a estreia do “Big Brother Brasil 20” e as novidades não param de chegar! Após muita especulação da web de que o participantes famosos teriam apenas aceitado entrar na casa mediante um cachê, Boninho fez questão de se posicionar e esclarecer os rumores.

Através de uma publicação no Instagram, o diretor afirmou que os artistas não receberam nenhuma quantia para participar do reality. “É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais à turma da pipoca. Sem nada extra!!”, revelou ele.

“Brother é Brother! Então é isso aí. Entra todo mundo de olho nesse 1.5 milhão. E olha que é livre de imposto! Para o vencedor direto na conta”, completou, com uma publicação que demonstrava a igualdade entre os times.

No lado dos artistas estão as influenciadoras Bianca Andrade (a Boca Rosa), Mari Gonzalez e Rafa Kalimann, o ator Babu Santana, as cantoras Gabi Martins e Manu Gavassi, o youtuber hipnólogo Pyong Lee, o surfista Lucas Chumbo e o ginasta Petrix Barbosa.

Olha aí o time do camarote! (Foto: Reprodução/Globo)

Nos comentários de seu post, o diretor do BBB ainda esclareceu dúvidas de alguns seguidores. “Como assim??? Não entendi”, questionou uma fã. “Não receberam grana para participar! Como os inscritos. Foram com a cara e a coragem”, pontuou ele.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O diretor ainda confirmou que tanto o time “Pipoca”, quanto o “Camarote” disputarão o mesmo prêmio. “Não vai ter dois prêmios?”, perguntou outra seguidora. “Não”, rebateu Boninho, simplesmente.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A Ariadna Arantes, do “BBB11”, foi outra que também se chocou com a revelação. “Ui… e eu jurando que teve cachê”, comentou ela no post. “Nada!!”, respondeu ele.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Um dia antes, Boninho já havia feito mais uma revelação sobre o BBB, que deixou os fãs com a pulga atrás da orelha. “Esse time ainda não terminou… Vem mais”, afirmou ele, dando a entender que mais participantes entrariam na casa.

Junto à legenda, ele publicou um gif que mostrava “+ 4 = 2”. Com isso, o público começou a especular se quatro pessoas entrariam em uma casa de vidro e duas delas seriam votadas para entrar oficialmente na casa e completar o time de participantes. Será?

De qualquer jeito, estamos na maior expectativa para a estreia do reality amanhã (21). Enquanto não começa, clique aqui para conhecer todos os brothers e aqui para saber curiosidades e baphos sobre suas vidas!