BBB 20: Ex-esposa de Hadson pediu medida protetiva contra ele; Advogado do brother esclarece história: “Jamais ocorreu agressão física”

No sábado (18), a rede Globo divulgou a aguardada lista de brothers que entrarão na casa do “BBB 20”. Como já é de praxe, logo em seguida os internautas fizeram um verdadeiro dossiê sobre o passado dos participantes e, em alguns casos, o resultado não agradou nadinha… Hadson Nery, ex-jogador de futebol, tem uma ocorrência na polícia por agredir a ex-mulher e mãe de seu dois filhos, Elen Cristina Vara.

Ao consultar o sistema do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, é possível ver o boletim de ocorrência. As autoridades qualificaram o processo como contravenções penais e violência doméstica, e a esposa de Hadson chegou a pedir uma medida protetiva, impedindo que ele se aproximasse dela ou fizesse qualquer tipo de contato. A solicitação foi feita em 2018 e durou um ano sem qualquer contestação dele, mas atualmente já está arquivada.

Continua depois da Publicidade

Procurada pelo jornal Folha de São Paulo, a rede Globo não havia se pronunciado sobre o assunto até o fechamento da matéria. Já o perfil oficial do participante, publicou uma nota de esclarecimento redigida pelo advogado do ex-jogador, Elson Junior. No texto, ele diz que as notícias sobre a agressão são “inverídicas e descabidas”. “Jamais ocorreu qualquer agressão física entre Hadson e Elen Cristina, prova disso, não existir ação penal sobre a suposta agressão física, nem tampouco, exame de corpo e delito”, afirmou.

Porém, o profissional confirma que houve um pedido ‘unilateral’ da ex-esposa do rapaz para impedi-lo de enviar mensagens no WhatsApp e procurá-la em seu ambiente de trabalho, o que já havia ocorrido anteriormente. “A medida protetiva já foi arquivada, possuindo inclusive sentença transitado em julgado, conforme certidão que acompanha a presente nota”, escreveu. No post, é possível ver uma cópia do documento citado e a certidão de antecedentes criminais de Hadson.

Continua depois da Publicidade

Além desse problema, outro ponto deixou o ex-atleta longe de conquistar parte do público aqui fora… Em suas redes sociais, Nery expõe publicamente suas preferências políticas e fez campanha pelo atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro. “Tamo junto contigo, capitão. E que seja feita a vontade de Deus”, escreveu em uma publicação que homenageou o político por ter rezado durante uma entrevista.