BBB20: Fã do reality, Deborah Secco reage a notícia de que participaria de nova edição; saiba os detalhes

Não, Deborah Secco não estará no “Big Brother Brasil 20”. Na manhã desta segunda-feira (16), a colunista Fabia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, disse que a próxima edição deveria contar com uma participação dela. Entretanto, a atriz negou essa informação ao hugogloss.com.

Segundo sua assessoria de imprensa, Deborah não só não estará no reality como nem foi chamada! “É mentira. Ela está focada na novela, já que é protagonista e nem foi convidada”, comunicou a assessora.

Fabia havia informado que a participação de Secco também serviria, justamente, para a divulgação da novela “Salve-se Quem Puder”, que tem previsão de estreia para janeiro de 2020. Na nova trama das 19h da Rede Globo, Deborah está escalada para viver Alexia, uma das protagonistas.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a jornalista, a atriz entraria no reality show para passar um tempinho com os brothers, e iria embora depois de alguns dias. O objetivo seria “movimentar o jogo e divulgar as produções da casa”.

Apesar dos rumores, Deborah Secco não estará no BBB 20 (Foto: Reprodução/Instagram; Divulgação/Globo)

Para quem não se lembra, algo parecido já aconteceu no BBB 14 quando Tatá Werneck entrou no reality como sua personagem Valdirene para dar continuação ao enredo de “Amor à Vida”. Na época, ela entrou durante uma festa e passou 12 horas na casa antes de ser eliminada por uma prova. No entanto, parece que esse não será o caso desta vez.

Continua depois da Publicidade

Outros nomes importantes já foram cotados e estariam sendo investigados para esta edição. De acordo com informações de Cristina Padiglione, da ‘Folha de São Paulo’, a produção estaria buscando um time não tão anônimo para a casa mais vigiada do Brasil. O reality teria convidado atores, youtubers e influencers que bombam nas redes para seu elenco de confinados.

O diretor Boninho já tinha prometido muitas novidades para a edição que se aproxima. Em seu Instagram, em tom de mistério, ele deu uma dica do que deve vir por aí, com uma foto em que se lia “50/50”. “Vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!“, escreveu o diretor como legenda, atiçando a curiosidade dos seguidores.

Continua depois da Publicidade

Na época, a maioria dos internautas apontou que Boninho talvez estivesse preparando uma temporada feita de metade de anônimos, e a outra metade de famosos. Uma edição dividida entre ex-participantes e brothers inéditos também foi cogitada. De acordo com o colunista do UOL, Leo Dias, Íris Stefanelli, a Siri, do BBB 7 já estaria desde o mês passado de contrato assinado com a Globo para integrar o elenco do BBB20.

Será?! Segundo Leo Dias, Siri já está contratada para o elenco do BBB comemorativo! (Foto: Reprodução / Instagram)

O apresentador ainda apontou outro nome na mira da atração, a influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. Segundo Dias, ela está em processo de negociação com a equipe de Boninho para ser uma das sisters. Quem mais da Internet vocês gostariam de ver no programa?!

Conhecida pelos tutoriais de maquiagem, Bianca Andrade estaria avaliando um convite da Globo (Foto: Reprodução / Instagram)

Continua depois da Publicidade

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’,  o ator Daniel Rocha – estrela da série “Irmãos Freitas”, da Amazon Prime Video – foi um dos sondados pela produção. O rapaz que já atuou em várias novelas da Globo, e atualmente pode ser visto na reprise de “Avenida Brasil”, ainda não chegou a acertar sua participação no reality.

 

Em outro post todo trabalhado no enigma, Boninho prometeu participantes diversos. “No BBB nunca foi e nunca será um do grupo. Diversidade, tipos, gente de todo lugar”, escreveu ele. Logo em seguida, ele teria dado uma pista de possíveis organizações para o elenco do programa. “BBB 20, duas galeras, dois times, várias tribos”, contou. Será, gente? Imagina uma casa dividida em lados A e B novamente? Kkkk Fogo no parquinho!

Infelizmente, o elenco só será conhecido em janeiro, quando estreia no dia 21, o BBB 20! A apresentação mais uma vez será de Tiago Leifert. Enquanto isso, a gente fica na especulação…