BBB 20: Passados polêmicos, publicações controversas nas redes sociais e participante virgem; Vem saber mais curiosidades e baphos sobre os brothers da nova edição do programa!

Tá chegandooo! A vigésima edição do “Big Brother Brasil” estreia na próxima terça (21), mas ontem, descobrimos – finalmente – quem são os participantes escolhidos para entrarem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão!

Dessa vez, a casa será dividia em dois grupos: a “pipoca”, composta por pessoas “anônimas” que se inscreveram e participaram de seleções em todo o Brasil, e o “camarote”, formado por celebridades convidadas, vindas de diferentes áreas de atuação.

Mesmo que o reality não tenha começado ainda, muitos internautas já fizeram suas pesquisas sobre os candidatos nas redes sociais, escolhendo seus queridinhos e também apontando motivos para não gostarem de outros brothers. Conhecidos dos anônimos também contaram histórias pessoais, e celebs como Bruna Marquezine declararam sua torcida.

Participantes do BBB 20. (Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da Publicidade

Conheça um pouco mais sobre alguns dos participantes do BBB 20:

Pipoca – Os Anônimos

Thelma – 35 anos – Médica e Bailarina – São Paulo

A médica anestesiologista teve que ralar muito pela realização de seus sonhos. “Vim de família humilde, não tinha condição de pagar uma faculdade, uma formação. Quis estudar Medicina, e batalhei”, explicou Thelma. Depois de muito tempo exercendo a profissão, Thelma decidiu embarcar numa nova jornada: O BBB 20! E ela guardou o segredo a sete chaves! Um estudante de medicina, orientado pela sister na residência, revelou uma situação super engraçada e expôs a mentirinha da moça. “A minha chefa da residência disse que ia mudar de cidade e fizemos uma despedida pra ela. Só que ela entrou no BBB!!!”, escreveu Gustavo em seu Twitter.

Victor Hugo – 25 anos – Psicólogo e Cientista – Maranhão

Sabemos que, se Victor Hugo ganhar o prêmio, pretende investir a grana em estudos no exterior. Mas dessa curiosidade você com certeza não sabia: o maranhense não gostar de sexo e se mantém virgem aos 25 anos. Ao site do programa, o rapaz declarou: “Eu me considero assexual. No caso, eu não tenho atração sexual pelas outras pessoas em geral, mas eu tenho atração romântica. Ou seja, quero casar e ter filhos, mas não necessáriamente precisa envolver sexo”.

Marcela – 31 anos – Médica – São Paulo

Talvez você já tenha ouvido falar da vida amorosa de Marcela e nem sabe. De acordo com o Uol, a loira já namorou com Japinha, baterista da banda CPM 22. Ela também manteve relacionamentos com um dos filhos do cantor Julio Iglesias e com um jogador de futebol famoso. Na área profissional, Marcela trabalha com sexualidade feminina, ginecologia natural e parto humanizado.

Outro detalhe curioso sobre a participante é que ela sofre de misofonia, também conhecida como Síndrome da Sensibilidade Seletiva a Sons, e não suporta ouvir qualquer ruído de mastigação. Eita! Essa aí vai ter problemas problemas na horas das refeições coletivas na casa.

O que também chamou atenção dos internautas foram publicações antigas (2013) de Marcela no Facebook, nas quais demonstrou sua opinião política de formas um tanto quanto problemáticas. “Por que a Dilma não tem um fã estilo o do John Lennon…”, escreveu, referindo-se ao assassino do ex-Beatle. Outra coisa que se destacou foi o uso da hashtag #ForaRedeGlobo, mesma emissora que transmite o reality.

Felipe – 27 anos – Arquiteto – São Paulo

Continuamos no assunto “política”. Muitos fãs do programa já tem Felipe na mira dos votos para eliminação, devido a uma pessoa específica: o presidente Jair Bolsonaro. Parece que os administradores do perfil do rapaz perceberam o alvoroço que o follow no político estava causando, e o desfizeram. Além disso, Felipe foi acusado de assédio por uma usuária no Twitter que alega conhecer o arquiteto, estudante da mesma faculdade que ela.

Hadson – 38 anos – Ex-jogador de Futebol – Pará

Por motivos similares aos de Felipe, Hadson também não conquistou os tuiteiros de plantão, que investigaram suas redes e descobriram algumas publicações demonstrando suas preferências políticas.

Camarote – Os Convidados

Pyong Lee – 27 anos – Hipnólogo – São Paulo

Talvez muitos não saibam, mas o hipólogo Pyong Lee está prestes a se tornar papai! O pequeno Jake deve nascer logo, logo, pouco tempo após o início do confinamento. Chocados, os fãs do rapaz questionaram a escolha do youtuber em participar do programa. Um de seus amigos próximos, o influenciador Gusta, até publicou alguns stories, dizendo que iria buscá-lo pessoalmente na casa, caso Pyong não saísse antes do filho nascer.

Em seu canal, o novo participante do BBB explicou um pouco mais sobre a decisão:

Bianca Andrade – 25 anos – Empresária – Rio de Janeiro

Nossa querida Boca Rosa foi outra que não titubeou ao negar que havia sido convidada. Bianca literalmente vestiu a camisa do “não fui convidada, é fake!” e não deixou a notícia vazar! Kkkk Muito atriz ela! Em entrevista recente o programa Diz Like, da Jovem Pan, a influenciadora digital disse que não se daria muito bem no reality. “Vou falar a verdade. Não rolou o convite, mas se tivesse, talvez eu iria. Eu não sou louca. Mas não sei se eu ia me dar bem no Big Brother, porque não sou barraqueirona”, explicou.

Assista ao momento a partir do minuto 48:55.

Manu Gavassi – 27 anos – Cantora – São Paulo

Essa aqui tá com uma torcida boa, viu?! Muito amiga da cantora de vários sucessos adolescentes, Bruna Marquezine compartilhou com os seguimores seu desespero ao ser ignorada pela BFF. Manu guardou super bem o segredo e deixou Bru toda curiosa! “Amiga, você vai pro BBB? Você pode me falar? Eles já retiraram seu celular? É com você mesmo que estou falando?”, questionou a atriz. Depois de confirmados os participantes, a morena escreveu: “Olha aqui, Manoela, você trate de ganhar esse programa, que eu vou mandar fazer camisa e comprar pay-per-view”. Já queremos ver Marquezine na plateia, gritando pela amiga!

Muitos fãs, inclusive, dizem que independente do prêmio do um milhão e meio, Manu já é uma vencedora por ter beijado, anos atrás, o ator e galã da série “Gossip Girl”, Chace Crawford, durante carnaval no Rio de Janeiro. Kkkk Verdades sejam ditas, né!