BBB 20: Tiago Leifert detalha “estresse mental” de comandar o programa e lamenta críticas aos participantes: “Ataques no Twitter e porcalhadas”; confira!

O “Big Brother Brasil” está prestes a começar nesta terça-feira (21), dando início não só ao confinamento dos participantes, mas também à rotina exaustiva de Tiago Leifert. Nesta segunda (20), o comandante da “nave louca” tomou um café no “Mais Você” e falou sobre o enorme cansaço envolvido nesse processo.

No bate-papo, Tiago lamentou as críticas ao reality e seus participantes nas redes sociais. “A gente está superpreocupado com quem está lá dentro. Com quem está isolado do mundo e sofrendo ataques às vezes injustos aqui fora, de Twitter e essas porcalhadas”, disse para Ana Maria Braga. “Tudo que falam de nós ou do programa, essas pessoas sofrem junto”, adicionou. Olha só:

Quanto às partes complicadas de seu cargo, os paredões falsos se destacam: “Fazer paredão falso é muito desgastante para o apresentador, é um estresse mental enorme”. Isso por conta da complexa dinâmica de não falar o que não deve. “Tenho que deletar da cabeça o que eles não sabem, sob o risco de falar pra eles algo que eles não podem saber”, explicou ele.

“Eles [brothers] recebem ordens da direção, entra aquela voz, ‘Atenção!’, mas são ordens, eles não dialogam. Então somos os únicos que eles conversam”, mencionou Leifert sobre o papel do apresentador. “A gente tem que saber de tudo o que eles estão falando. Mas têm coisas que não posso dizer pra eles abertamente, porque às vezes um grupo sabe e outro não. Essa é a parte mais difícil, o apresentador se encaixar nas caixinhas adequadas”, contou.

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, apareceu de surpresa e falou do trabalho duro do marido no “BBB”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com certeza, ficar por dentro de tudo o que acontece na casa não é tarefa fácil. A esposa de Tiago que o diga! “Quem assiste, não tem ideia de quanto Tiago e toda equipe trabalham pra fazer o ‘BBB'”, relatou a jornalista Daiana Garbin. “Durante o ‘BBB’, ele só não está trabalhando quando está dormindo. Assim que acorda, ele já liga o pay-per-view. Ele se importa com o bem estar deles. É uma dedicação que nunca vi igual”, completou ela.

Apesar da curiosidade de todos, Tiago despistou ao responder perguntas de Ana Maria sobre surpresas que nos aguardam, como as novidades do quarto do líder, além do post misterioso de Boninho — comentando que “o time não acabou”. “Acho que é algo de física, ele é superligado nisso”, brincou.

No entanto, o apresentador falou sobre o celular que ficará disponível na casa! “É adaptado para a realidade do confinamento… [Além do raio-x todas as manhãs], eles terão celular pra fazer vídeos e falar sobre eles. Mas não vão pode ligar para casa”, antecipou.

O elenco do “BBB 20” promete! (Fotos: Divulgação/TV Globo)

Enquanto não conferimos tudo o que vem aí, ficamos só na expectativa, né? Para saber um pouquinho mais de cada integrante desta temporada, clique aqui. Ou se quiser conferir todos os detalhes da nova casa do programa, clique aqui.