BBB 21: Apresentador do reality se emociona ao fazer homenagem para Lucas Penteado, e mostra como brother foi recebido em casa – assista!

Uma noite de muitas emoções! Neste domingo (7), o “Big Brother Brasil” teve uma das edições mais tristes de toda sua história. Após anunciar a desclassificação oficial de Lucas Penteado – e dar um “puxão de orelha” merecido nos brothers -, o apresentador Tiago Leifert quase não conseguiu conter as lágrimas ao fazer um discurso direcionado para o ator.

“Lucas Koka Penteado, essa é pra você, que eu sei que está assistindo! Em nome de toda a equipe do ‘Big Brother Brasil’, que semana intensa você nos proporcionou, pelo amor de Deus”, começou o apresentador tentando parar as lágrimas nos olhos.

“Fica bem, a gente tá torcendo você! Obrigado por ter se jogado nesse programa, ter mostrado como a gente realmente deve viver o ‘Big Brother’. A gente ama esse programa e ama você também. O Lucas está desclassificado, infelizmente, é uma pena”, encerrou Tiago. Em seguida, a produção fez uma bela homenagem para Lucas. Um VT exibiu os melhores momentos do brother no confinamento desde a sua entrada.

Continua depois da Publicidade

Para completar o momento super emocionante da noite, o apresentador tranquilizou o público mostrando a reação da vizinhança de Lucas quando ele voltou pra casa. Uma das grandes preocupações do artista na festa foi o medo da reação das pessoas após se declarar bissexual em rede nacional e beijar outro homem.

“E se você tá preocupado: ‘nossa, mas como é que o Lucas chegou lá na quebrada? Ele estava tão preocupado com a vida dele na quebrada’. Quer ver como ele chegou na quebrada? Olha só”, disse o comunicador, mostrando em seguida um vídeo do ex-brother recebendo muito amor em sua “quebrada”. Foi lindo!