BBB 21: Fiuk assume que deu emoji de “cobra” para Kerline e revela motivo: “Fez brincadeira que eu não esperava”; assista

Quem fala o que quer, ouve – e recebe – o que não quer! A quarta-feira (27) já foi marcada por um climão no “BBB 21”. Na tarde de hoje, Fiuk admitiu ter dado um emoji de “cobra” para a sister Kerline Cardoso, no queridômetro. Segundo o artista, a cearense fez uma brincadeira sobre ele que não o agradou.

Diariamente, os brothers avaliam cada um de seus colegas de confinamento com emojis – que representam como as pessoas são vistas lá dentro. Kerline, por sua vez, ficou chateada ao descobrir que alguém havia lhe “agraciado” com uma cobra. “Para mim eu estava tão amiga de todo mundo”, avaliou. “Não faço ideia de quem me deu a cobra”, disse ela, palpitando que não teria sido nenhuma das mulheres.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, Fiuk, Sarah, Caio e Camilla de Lucas estavam refletindo sobre o assunto na área externa da casa, quando o fazendeiro argumentou: “Eu acho que [a cobra] não seja uma coisa muito legal, mas acho que não seja tão pesado assim… A cobra é um lance de falsidade, trairagem, a cobra engloba um monte de lance paia (sic).

Fiuk repetiu diversas vezes que ficou triste pela postura de Kerline. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Foi então que Fiuk admitiu e explicou por que foi ele quem deu o polêmico emoji para Kerline, agitando a manhã dos brothers. “Vou assumir aqui para vocês e até para ela: quem deu a cobra fui eu. Ela fez uma brincadeira comigo que eu não esperava. E eu estou muito vulnerável aqui”, iniciou. “A gente estava na sala, ela virou para mim e falou do meu cabelo. Falou que eu fiquei horas produzindo o meu cabelo. Me tirou de artistinha chique”, respondeu.

Continua depois da Publicidade

Fiuk não escondeu seu incômodo pela postura da influenciadora: “Então, cara, na boa, a cobra não tem esse lado pesado. Mas quando pintou a cara dela, eu falei: ‘Pô, ela não é feliz, pra mim’. Fiquei triste. Eu sou sincero aqui”. Enquanto isso, Sarah recordou sobre Kerline: “Ela já falou isso com umas quatro, cinco pessoas. Eu já ouvi quatro ou cinco pessoas falando dela. Tanto que eu tava desconfiada de quatro ou cinco pessoas, porque eu ouvi as pessoas falando disso. Só que eu não achei que foi de maldade. Quer dizer, não dá pra saber”.

Caio argumentou que, após a justificativa de Fiuk, foi possível entender o que motivou o emoji de cobra no queridômetro. “Tá vendo como são as coisas? Tudo quando tem um lance de você explicar, isso se torna mais fácil de digerir. O problema é quando a pessoa não sabe e isso deixa um caminhão de dúvida”, esclareceu.

Continua depois da Publicidade

Já o herdeiro de Fábio Jr. seguiu lamentando essa reação inesperada de Kerline. “É difícil ser recebido assim, de graça. Eu tô aqui de coração aberto”, continuou. Fiuk voltou a se dizer magoado pela brincadeira, ao reforçar o motivo para avaliar a cearense com uma cobra. “Não consigo dar cara feliz pra ela, porque eu vou mentir. Não fiquei feliz com o comentário dela… Eu fiquei triste. Você não me conhece”, rebateu. Olha só:

Vixe… Isso ainda vai dar pano pra manga… Será que o acerto de contas vem aí?