BBB 21: Gilberto diz que público pode “pegar ranço” de Karol Conká por humilhações contra Juliette e Lucas; Rapper dispara sobre paraibana: “Vou jogar água na cara dela”

O Brasil está vendo, e parece que alguns brothers finalmente também estão enxergando os maus-tratos de Karol Conká com Juliette. Nesta quinta-feira (4), Gilberto teve uma conversa com Arcrebiano em que alertou o colega sobre o bullying que a cantora está praticando contra a advogada. Posteriormente, o economista até chamou a rapper para uma conversa, mas foi surpreendido com o argumento de que a colega “não se lembrava” de ter mandado Juliette ir se f*der depois que a festa terminou.

Na academia, Gil explicou para Arcrebiano que decidiu se afastar de Karol, porque ele tinha enxergado o que Juliette tanto reclamava a respeito da cantora. Após a festa do líder, que rolou durante a madrugada, Juliette foi até a sala pedir para os colegas falarem mais baixo, uma vez que tinha outras pessoas já dormindo. Conká criou uma paródia da música “Combatchy”, de Anitta, e pareceu mandar a advogada ir se “f*der”, frisando em um verso “então vai dormir, então”. O momento foi um divisor de águas para Gilberto, inclusive para repensar outras falas da rapper sobre Lucas Penteado.

“A menina [Juliette] chamou ela pra conversar, aí ela [Karol] cantando mandou ela se f*der. Não fica legal isso. Eu fico arretado com a Ju que ela caça as coisas, mas eu vou conversar com ela por que ela não precisa ficar se humilhando”, falou Gil. O economista também prometeu que conversaria com a rapper. “Ninguém é ninguém pra tá aqui humilhando as pessoas, não. Não precisa mandar ela se f*der assim, pô. Aí a menina queria pedir pra ir embora. Ficou ali no confessionário querendo pedir pra ir embora, porque não aguentava mais“, lembrou.

Continua depois da Publicidade

O brother ainda argumentou que não saiu em defesa na hora, porque tenta não se envolver, mas que essa situação foi além. “Eu tento não me envolver mesmo, mas pegou pesado em mim. Aí quando ela [Juliette] chega e diz: ‘Puxa, vocês não estão vendo as coisas que estão acontecendo’, eu fico me perguntando, será que eu não tô vendo? São esses detalhes, mas ontem eu vi e ouvi! São essas coisinhas que podem pegar lá fora. Um detalhe desse, a pessoa se queima total sem necessidade. Se quiser mandar a pessoa se f*der, chega pra ela e fala: ‘Vá se f*der!'”, avaliou.

Gil ainda recordou as atitudes de Karol com Lucas Penteado, que renderam duras críticas do público aqui fora. “Chamar o cara, por mais que ele tenha feito errado, de ‘bafo de boca’ por trás dele, isso é humilhar a pessoa, não é [a mesma coisa que] chegar e brigar”, comentou. O brother ainda alegou já ter alertado Conká anteriormente. “Se o povo pega ódio e ranço, acabou. A gente vê que ela faz algumas coisas que não é pra fazer, só que o público vê que a pessoa tá sendo realmente humilhada, acabou, meu filho. Todo mundo que tiver do outro lado vai sair um por um”, previu.

“Aí, a gente acaba se lascando, e a gente nem fez nada pra se lascar, entendeu? Por isso que eu tô me afastando mais, não quero ficar nesse meio, não. Tanto que eu nem fico rindo justamente porque eu sei que ofende, que dói, que machuca”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

Se eu não lembro, então não fiz?!

Gilberto procurou Karol Conká na despensa para conversar sobre o episódio da madrugada. Mas para sua surpresa, a rapper afirmou que não tinha mandado Juliette se f*der, ou pelo menos não se lembrava de ter feito isso. “Gente, eu não consigo lembrar desse momento”, disse a sister. “Ela falou teu nome, ‘Karol, quero falar com você'”, lembrou Gil. “Sério? Ai, mas falar o quê? Não tenho nada pra falar com ela, não quero falar com ela! Sério, porque me deixa toda perturbada”, reclamou a rapper. “Ah, então eu ouvi errado”, repensou o economista.

O brother ainda falou novamente o que achava ter visto da situação, mas Conká aproveitou a oportunidade para voltar a criticar Juliette. “Mas ela é chata, hein? Quer falar na hora que não é de falar”, rebateu. Depois que Gil deu mais detalhes, a cantora ponderou: “Ah, é? Então deve ser mesmo. Eu tava bêbada. Não lembro, juro. Meu Deus, será que eu fiz isso?”. O economista reforçou então sua preocupação com a maneira que o público vai ver isso. “Esse detalhe pode lascar nóis (sic), né?”, suspeitou. Karol rebateu que, de qualquer forma, a advogada não deveria chamá-la para conversar em dia de festa. “Mas aí que tá o erro, ela não tem que conversar 6h da manhã, no fim de uma festa, todo mundo bêbado, é querer me lascar no jogo”.

Karol Conká emendou em um desabafo afirmando que qualquer tipo de relação com Juliette já chegou ao fim. “Eu falei pra ela: ‘Estou cortando relações, nunca mais eu vou falar com você’. Essa garota perturba todo mundo, e eu não vou admitir. Não vou permitir que ela faça esse joguinho louco comigo. Ela ficou debochando de mim, não me respeita, então eu não vou falar com ela”, garantiu. “Eu quero que ela nem fale comigo, nem olhe na minha cara se possível, muito louca, muito retardada, não tenho paciência”, completou.

Continua depois da Publicidade

Gilberto, então, tentou colocar um fim no assunto, concluindo que a ofensa não partiu de Karol. A cantora, no entanto, seguiu alfinetando Juliette, e pareceu não ter entendido qual era o ponto da conversa. “Ela já tá ofendendo todo mundo com essa palhaçada, parece louca, se eu falei pra ela se f*der, eu deveria ter falado mais então. Ela tá pensando o que então? Que é a rainha da cocada?”, debochou.

“Eu também não vou ficar toda boazinha, porque a menina me deixa louca. Fica aí nesse teu mundo de piração que eu não tenho nada a ver com isso. Se ela quiser falar comigo hoje, eu vou falar: ‘Não fale comigo! Não quero!’. E na terceira vez eu vou jogar um copo de água na cara dela, porque ela não tá me respeitando. Aí eu vou ter que ficar aguentando? Acorda, querida! Vai c*gar!”, disse Karol.

Ao mesmo tempo que Karol demonstrou “ranço” de Juliette, ela também quis dizer que se preocupa com a saúde mental da sister, principalmente quando for eliminada. “Eu tô preocupada porque assim, o povo lá fora adora fazer uns memezinhos, né? E a gente tá todo cuidando aqui, mas lá fora tá sendo tirada pra louca já. Porque é toda a casa reclamando dela, todo mundo reclamando. Chega a ser chato, dá vontade de falar: ‘Gente, nem reclamem mais’. Fica repetitivo. Como que vai ficar quando ela sair? Vai ficar mais pirada. Os meninos já falaram que ela era meio piradinha no confinamento [da casa extra], mas aqui piorou”, acusou a rapper.

Continua depois da Publicidade

Bom, se depender de grande parte do público, Karol Conká não precisa se preocupar com Juliette. A exclusão da advogada no confinamento tem mobilizado os telespectadores, que já a apontam como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Para se ter uma ideia, somente nesta semana, a sister alcançou um crescimento progressivo que rendeu quase um milhão de novos seguidores no Instagram por dia. Até o fechamento desta matéria, ela já reunia 3,7 milhões. Já Karol, perdeu 300 mil seguidores, e precisará lidar com sérios efeitos da sua participação no reality show na sua carreira profissional.