BBB 21: Gilberto volta a falar sobre provocação de Karol Conká durante prova: “Mentiu e o Brasil inteiro ouviu!” — assista

Gilberto não quer mesmo saber mais de Karol Conká! Após perceber que a cantora realmente está atacando Juliette e Lucas Penteado dentro do confinamento, o economista a criticou duramente. Para completar, quando a rapper foi eliminada da prova do líder, que rolou na madrugada desta sexta-feira (5), ela fez um comentário que o irritou e resultou em troca de farpas.

Ao deixar a disputa, Karol Conká disse “podem comemorar” na direção de Gil. Sem papas na língua, o brother respondeu: “Quem vai comemorar?”. “Vocês”, cutucou a cantora. “Por quê?”, indagou Gil. “Porque é menos uma pessoa pra competir com vocês. Normal”, finalizou a artista. Nervoso, o participante ainda disparou: “Não gosto de deboche!'”. Quando o pernambucano saiu da prova, ele teve mais um round com a curitibana, e afirmou que não tem problema nenhum em votar nela para o paredão. 

Os episódios viraram pauta durante uma conversa com Sarah e Viih Tube. “A gente entendeu que foi pra gente [o comentário de Karol na prova]”, lembrou a brasiliense. “Eu falei com várias pessoas e ninguém entendeu isso. [Disseram:] ‘Tá só na sua cabeça!’. Tá vendo como ela faz? Ela pega as câmeras pra passar de doido. Eu falei pra ela: ‘Eu percebi’. Falei com Camilla, mas ninguém percebeu”, disse Gilberto.

Continua depois da Publicidade

“Eu vi só os olhares, e pelos olhares tinha sido pra gente. Eu não escutei a frase, mas os olhares…”, continuou Sarah. “Eu nem lembro do que ela falou, mas lembro dos olhares também. Ah, lembro que falou: ‘Agora vocês podem comemorar'”, confessou Viih. “Ela olhou pra gente, eu não tô doido!”, afirmou Gilberto.

Para o brother, o que mais o incomoda nesta situação é Karol negar que tenha falado. “Eu sou uma pessoa que vai brigar, mas depois ficar de boa, entendeu?! Só que assume, pô! Fala: ‘Foi pra você, eu tava chateada’. Mas ela bateu o martelo dizendo que não foi”, recordou. “Quando eu cheguei [da prova] ela tava bem brava de ter saído, porque ela queria muito ter ganhado. Aí eu entendi, a prova a gente chega num estado que a gente nem se reconhece”, ponderou Viih Tube.

Continua depois da Publicidade

“Mas ela disse isso! Ela mentiu e o Brasil inteiro ouviu! Aí que eu tô dizendo, são detalhes que a pessoa vai se contradizendo. Eu errei na primeira semana por conta de sentimento, mas agora eu não vou mais. Se eu sentir um negócio eu vou falar na hora pra não acontecer, [de falarem:] ‘Você sentiu isso e não falou’. Ela [Karol] chegou pra gente, as câmeras gravaram, falou assim, ‘Ninguém percebeu isso, tá na sua cabeça’. São pequenos detalhes que o público tá vendo”, refletiu Gilberto.