BBB 21: Karol Conká chama Juliette de “fragmentada” e afirma que advogada não pode “queimar imagem de paraibanos”: “Vou fazê-la pedir pra sair” — assista!

O fogo no parquinho está declarado no “BBB 21”! Em conversa com Arcrebiano e Carla Diaz durante a festa desta sexta-feira (29), Karol Conká voltou a criticar o comportamento de Juliette, e avisou que vai “fazer ela pedir pra sair”. Em meio à treta da casa com Lucas, a cantora comentava sobre a situação que o ator se envolveu com os brothers do confinamento, quando colocou o nome de Juliette no meio também.

“Todo mundo fez teste com psicólogo para estar aqui. Ninguém é louco. Ninguém que está aqui dentro é louco. É ele e dona Juliette se fazendo de louco são os dois que eu vou pegar amanhã”, declarou Karol .“Se tem uma coisa que eu não admito é isso tipo de coisa. Se eu tiver que entrar no paredão e sair, eu continuarei sendo eu e resolvida. Agora, dona Juliette, amanhã eu vou chegar de rajada”, avisou ela.

Continua depois da Publicidade

A artista ainda afirmou que Juliette “é outra dissimulada, que fica se atirando pra cima de todo mundo”. E deu um ultimato: “Dona Juliette e seu Lucas: parou. Ela pode estar imunizada agora, semana que vem não tá. Se eu contar para vocês as farpas que ela lançou para mim, que me deixaram desse jeito… Ela é deselegante, desagradável. Você pode confirmar, Nego Di, Fiuk, Pocah, Viih. Não sou só eu.”

Karol Conká dispara contra Juliette para outros brothers na festa. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

“Aí vem com essa: ‘É o jeitinho dela’. Mas todo mundo fez teste pra entrar. Ninguém é louco. Quem tiver pagando de louco, tá jogando sujo, tá jogando mal. Não é legal isso que eles estão fazendo. Isso não é legal. Ela não me engana. Nunca me enganou”, acrescentou. 

Ainda na festa, Karol disse que a advogada estava “tirando onda com coisa séria”, fazendo referência à fala de Juliette com um outro brother do confinamento. “Ela comentou com Nego Di que perdeu a personalidade dela aqui dentro… Tá mentindo. Ela falou com o psicólogo. A psicóloga já teria visto que a menina era ‘lelé’ e não ia nem ter deixado entrar aqui”, disparou.

Continua depois da Publicidade

“Eles jamais, num programa dessa proporção, iam admitir uma pessoa louca entrar. Até porque não pega bem. Se ela tá se fazendo de louca, eu vou ser o manicômio dela. Vou fazer ela pedir pra sair. Ou ela vai ter que aguentar”, ameaçou Karol.

E na hora de dormir, Karol seguiu falando de Juliette, dessa vez com Projota e Nego Di no quarto do líder. A cantora afirmou que a advogada é sua opção de voto: “A Juliette não me engana, se tem uma pessoa que é feia no bagulho é essa garota. Eu fico triste de ser ela. Mas ela é feia no rolê, eu tô falando sério”.

Mostrando que o ranço se instaurou de verdade, Karol continuou comentando sobre Juliette durante a manhã deste sábado (30). Em conversa com Nego Di, Lumena e João Luiz, a rapper abordou novamente a questão territorial, dizendo que a paraibana estaria inventando justificativas para seu comportamento. “Eu vou falar: ‘Querida, você muda a sua postura coco de mulher frouxa e representa, a sua cidade, o seu lugar com maestria. Porque entrar aqui e encher a boca pra justificar que é paraibana tá feio. Eu conheço muitos paraibanos e ela não pode queimar assim“, declarou a artista.

Qualquer hora que eu vou ver ela falando e vou falar ‘shh, cale a boca. Você cale a boca’. Chegou aqui e me beijou eu vou falar ‘saia’. Eu tentei ontem na festa, brinquei, dancei, porque eu acho péssimo ficar excluindo, virar a cara. Dá dó, sabe? Eu penso ‘tá perdida no jogo’. Eu sei da minha força, da minha potência. Imagina para essa garota ter eu brigando com ela. Eu sei que pode doer mais nela. Por isso eu fico me guardando para não discutir“, continuou Karol.

Já no quarto, conversando com Pocah, Gilberto, Kerline, Fiuk e Sarah, a curitibana falava novamente sobre o comportamento de Lucas na festa de ontem, e voltou a fazer críticas à paraibana. “Eu vi ele e a outra querida lá, que é outra também. Que é outra que está brincando de ser fragmentada, perdendo a personalidade. Vai chamar a psicóloga, p*rra“, disparou a rapper.

Agora estou colocando nome aos bois que pra mim já deu, já cagou tudo o jogo, tá uma b*sta. A Ju, ela não me engana. Ela pode conseguir enganar vocês, comigo ela não [inaudível]. Aqui não. Ela não tá perdidinha. Dá pra jogar sem ser sujo. Dá pra jogar no amor tranquilamente. Não precisa ser sujo, vai ser sujo lá fora. É pra jogar e se divertir“, afirmou Karol, deixando claro que se referia à Juliette. Gente!