BBB21: Karol Conká deita de conchinha com Arcrebiano e cena é criticada; Mãe do brother passa mal e posta prece nas redes

Se depender de Karol Conká, o primeiro casal do “Big Brother Brasil 21” deve ser formado logo mais… A cantora tem deixado cada vez mais claro seu interesse por Arcrebiano, e nesta quarta-feira (3), aproveitou para saber se o rapaz teria vontade de namorar dentro do programa. Os internautas e a família do modelo, no entanto, não estão nada empenhados em shippar os dois participantes, não…

Enquanto Bil descansava sozinho em uma das espreguiçadeiras da área externa, Karol o surpreendeu deitando atrás e fazendo a posição de “conchinha”. Não demorou muito para a rapper “investigar” os interesses amorosos do brother. “A primeira coisa que eu falei foi: eu não vou me envolver com ninguém. Sei que minha equipe está me zoando agora. Eu não me envolvo com ninguém, eu sou bem discreta”, comentou a sister, segundo o UOL. “Eu também sou”, respondeu o bonitão.

Em um vídeo que circula na web, Conká está reflexiva e engata outras perguntas, uma atrás da outra, ignorando as respostas quase monossilábicas de Arcrebiano. “Você pensa em namorar, ter namorada?”, começou a rapper. “Penso”, murmurou Bil, parecendo pegar no sono. “Pensa? Você gosta de namorar?”, continuou a sister. “Gosto”, devolveu o modelo. “Você entrou aqui querendo isso?”, insistiu Karol. “Não. Mas, se acontecer, por que não?”, respondeu o participante. “Por que não, né? Por que não se permitir? Eu gosto de me permitir”, contou a artista, arrancando risos do crush.

Continua depois da Publicidade

Em outro momento da conversa, Karol vai mais longe: “Eu só gosto de competir jogo, pessoas não são pra competir nem disputar, não se disputa pessoas, não se faz negócio com pessoas. Não pode se sentir proprietário de pessoas… Mas aqui você só é meu, aquelas! Você é meu, todo meu”.

Mas parece que a mãe de Arcrebiano, Ana Araújo, não quer ver o filho envolvido com Karol, que tem protagonizado grandes polêmicas no reality show. Apesar de não mencionar nomes ou qualquer outra coisa especificamente, ela escreveu nos stories: “Livra meu filho de pessoas negativas! Liberta, Senhor, meus filhos de pesos (sic) ruins, principalmente aquele que está distante de mim. Meu divino Pai eterno põe tuas mãos sobre ele e tira de perto dele tudo que for ruim, em nome de Jesus Cristo, amém”.

Mãe de Arcrebiano fez prece para afastar pessoas ruins do filho. Foto: Reprodução/Instagram

Claro que não demorou muito para os internautas atribuírem o recado a Karol Conká. Inclusive, o pessoal nas redes sociais não anda “botando fé” no surgimento do casal. “O cara tá nitidamente incomodado com essa louca em cima dele forçando romance”, opinou o perfil @dantinhas. “Meu sonho é Bil dar um fora daqueles na Karol”, torceu outro usuário. “Eu geralmente fico com dó quando alguém toma um fora, mas agora tô sedenta pra ver o Bil dispensando a Karol Conká”, compartilhou uma jovem.

Continua depois da Publicidade

Mãe de Bil passa mal

Mais tarde, a agência que administra o perfil oficial de Arcrebiano publicou uma nota de repúdio em relação ao comportamento de Karol Conká, considerado como “invasivo”. “Após os acontecimentos desta tarde, na casa onde é gravada o reality show ‘Big Brother Brasil’, da Rede Globo, nós viemos esclarecer que repudiamos qualquer tipo de comportamento invasivo, que pode ser considerado, inclusive, como assédio moral e sexual”, escreveu.

Agência se posicionou sobre atitudes de Karol com Bil. Foto: Reprodução/Instagram

Em conversa com a coluna de Leo Dias, a assessoria do rapaz comentou a aproximação de Conká e declarou que a mãe dele chegou até a sofrer com um mal-estar. “O que mais queremos nesse momento é que ela (Karol) saia do programa. Nós estamos vendo que ela pode afundá-lo no jogo. A Karol já está queimada aqui fora e pode levar o Arcrebiano para o mesmo buraco. Inclusive, ontem a mãe dele passou mal ao ver ela pegando no filho dela”, relatou.

Continua depois da Publicidade

Concorrência acirrada?!

Ainda nesta quarta-feira, Karol voltou a falar que Carla Diaz está interessada em Arcrebiano. “Quando ele estava no monstro, eu ficava observando ela em cima, querendo ser gatinha, tal. É que ela não trocou ideia com ele pra perceber que não é o estilo dele, entendeu? É que olhando assim vocês não sabem qual que é o estilo dele. É só na troca de ideia que você pode falar ‘ah, não combina’ ou ‘combina’, não por aparência”, analisou a rapper.

Em outro momento, a cantora explicou que não tem nada contra a atriz, mas tem ficado incomodada com as supostas demonstrações de interesse em Arcrebiano. “A gente se dá bem, muito querida, mas ela não está conseguindo disfarçar. Nego Di já percebeu. Ele veio me falar: ‘Você não viu a cara que ela fica?’. Aí eu fui no quarto fiz um comentário e vi a cara. Tá quase defendendo a louquinha (Juliette), porque elas compactuam do mesmo desejo [de ficar com Bil]. Gente, que besteira! Eu entrei lá falando: ‘Eu não disputo homem, ponto!’”, contou para Rodolffo.