BBB 21: Marília Mendonça reage à fala de Nego Di sobre fãs de Rodolffo: “Não gostei de você de cara” — confira

O “Big Brother Brasil 21” tem mobilizado fortemente os brasileiros, e até mesmo as grandes celebridades têm feito questão de acompanhar o programa e comentar nas redes sociais. Nesta terça-feira (2), por exemplo, Marília Mendonça não gostou nadinha de uma conversa em que Nego Di afirmou que Rodolffo seria eliminado no paredão de hoje. O motivo da afirmação? O comediante acredita que os fãs do cantor não se dão ao trabalho de votar.

A primeira berlinda está sendo disputada pelo cantor sertanejo, Sarah Andrade e Kerline. Ao dizer que a modelo será a menos votada entre os três, Nego Di criou uma teoria um tanto quanto polêmica — e sem sentido algum. “Acho que sai”, sentenciou o brother. “Com a legião de fãs que ele têm?”, questionou Ker. “Ele tem fãs de música sertaneja, não de pessoas que votam no ‘Big Brother'”, avaliou o humorista.

Dito isso, Marília Mendonça demonstrou que tem uma opinião bem diferente em relação a isso. “Aê, Nego Di, se continuar ofendendo Goiás e a música sertaneja, nóis te tira antes da Jaque (sic)”, disparou a artista, citando o apelido dado para Karol Conká nas redes sociais. “Público sertanejo vota, público sertanejo bebe, público sertanejo faz o que for proposto e, principalmente, é muito fiel”, continuou a cantora em seu perfil no Twitter.

“Não gostei de você de cara, porque batalhei firme pra conquistar tudo que tenho. Passei fome também, amarrava calcinha do lado para ir pra escola e não ficar caindo porque não tinha mais elástico. Minha mãe pedia pão duro na padaria, mas não uso minha luta pra olhar de forma altiva pras pessoas!”, criticou Marília.

Continua depois da Publicidade

A cantora finalizou a sequência de posts avaliando a postura do participante dentro do jogo, principalmente quando deu as costas para Lucas Penteado. “Você abandonou seu amigo que te ajudou a chegar nessa liderança, que você deve estar achando ser eterna. Pisa fofo se não você tropeça! Não ia me pronunciar, mas tem muita gente precisando entender umas coisinhas ali e a maior delas é o respeito!”, detonou a sertaneja.