BBB 21: Modo CSI! Sarah revela que já fez figuração em “Lúcifer”, e web acha cenas da sister na série da Netflix — confira!

Ué, gente?! Sarah “nera pipoca, nera”?! Kkkkk Nesta sexta-feira (5), a sister estava batendo um papo com Juliette, Gilberto e Viih Tube, e os surpreendeu ao dizer que já fez uma pontinha na série “Lúcifer”, da Netflix. Mas não para por aí, não! A consultora de marketing digital morou por muito tempo fora do Brasil, incluindo Los Angeles e Mônaco, e teve a oportunidade de conhecer grandes celebridades, como Leonardo DiCaprio e Brad Pitt.

Durante a conversa sobre séries e filmes, Sarah lembrou da experiência inusitada. “Eu não vi na série, mas eu fiz. Acho que foi na quarta temporada, na boate do Lúcifer. Foi uma cena que ele tomou um tiro, eu estava sentada no bar, mas eu nem vi a cena ainda”, contou. “Ai, sério? Que legal, tu não é pipoca, não!”, brincou Juliette. “Sou muito camarote, vocês estão vendo?”, zoou a brasiliense.

Como a web não dá ponto sem nó, os “CSI” de plantão foram investigar se a história era verdadeira e conseguiram encontrar Sarah. Pois bem, lá no cantinho da tela do episódio cinco da quarta temporada de “Lúcifer”, Sarah aparece linda e loira durante um diálogo da personagem Eve (Inbar Lavi). E não foi só nessa sequência, não! A sister viu de pertinho nosso diabão interpretado por Tom Ellis, enquanto estava sentada no chão esperando os investigadores fazerem a perícia na boate. Espia só!

Continua depois da Publicidade

Sarah aproveitou a deixa e lembrou de outras oportunidades que já teve durante o período em que morava no exterior. “Eu tenho certeza que apareceu no meu perfil, porque eles me fizeram falar isso várias vezes. Já conheci o Brad Pitt, Chris Brown, as modelos da Victoria’s Secret, French Montana”, lembrou. Para a surpresa dos colegas, a participante revelou que nunca fez um registro sequer desses momentos. “Nunca tirei foto com nenhum desses famosos. Eu ia nas festas na casa deles, então a gente chegava na porta, eles dão uma caixa e você deixa seu celular. Já peguei uns famosos beeem famosos, tipo assim. Não vou falar nomes porque eu acho que é f*da”, revelou, antes de confirmar que eles eram gringos. Gente, eu quero essa fofoca completa na minha mesa pra ontem! Kkkkk