BBB 23: Amanda e Larissa defendem Cara de Sapato por notar “machismo” no programa: ‘Eu tinha muito orgulho’; assista

O tema veio à tona após a briga de Bruna Griphao e Cezar Black

Amanda, Larissa e Cara de Sapato

Nesta quarta-feira (12), no “BBB 23“, Amanda e Larissa saíram em defesa de Antônio Cara de Sapato, afirmando que o lutador alertou sobre o machismo presente no reality. Nas redes sociais, as sisters foram alvo de críticas, já que o atleta terminou expulso do programa acusado de importunar sexualmente a intercambista Dania Mendez.

O assunto começou após a discussão de Bruna Griphao com Cezar Black e Domitila. A atriz chamou o enfermeiro de “machista” e pediu um posicionamento da ativista social, que estaria “dando palco” para falas preconceituosas. Durante a treta, Bruna relembrou uma conversa entre Black, Cristian e Gustavo dentro do quarto do Líder. No papo, os participantes comentaram sobre os procedimentos estéticos e o corpo de Larissa.

“O próprio Sapato sempre trouxe tema de aqui era um programa machista. Não é à toa que, muitas vezes, ele me defendeu no ao vivo porque ele via isso. Incomodava ele as pessoas me inativarem, ele era uma das pessoas que mais falava […] Eu tinha muito orgulho dele me defender, porque eu falava a mesma coisa e as pessoas só escutavam ele. Ele olhava para mim de igual para igual”, afirmou Amanda.

Continua depois da Publicidade

A personal trainer, que ouvia a conversa, concordou com a fala da amiga. “O Sapato é muito coração. Em questão de posicionamento e de falar as coisas, a Amanda sempre falou muito mais que ele. Quantas vezes ele foi com aquele jeitinho, mas quando tinha que falar alguma coisa era a Amanda. Só que taxaram uma pessoa de uma coisa e a outra de outra coisa”, disse. Assista:

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, a conversa repercutiu de forma negativa entre uma parte do público. “Denunciou machismo e foi expulso por assédio”, lembrou uma internauta. “Ele é tão coração que saiu por assédio. Não saiu pela porta da frente. Amanda fala muito do Sapato pra não perder voto, só por isso”, afirmou outro. “Esse ‘BBB’ só pode ser um delírio coletivo. O cara foi expulso do programa e direto para prestar depoimento por assediar uma participante. Essa edição aí tá fazendo a gente voltar 100 anos na escala evolutiva”, disse um terceiro. Confira outras reações:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques