BBB 23: Após Jogo da Discórdia, brothers propõem formação de novos grupos; assista

Gustavo, Key, Alface e Cézar conversaram sobre novas possibilidades na casa

Uma terceira via vindo aí? Na madrugada desta terça (7), após o Jogo da Discórdia no “BBB 23“, Gustavo Benedeti comentou com Key Alves que gostaria de criar uma nova aliança no jogo. Segundo o brother, os dois poderiam se unir a Fred Desimpedidos, Cara de Sapato e Bruna Griphao, desmanchando a formação atual da casa.

No quarto do Líder, antes de dormir, Cowboy sugeriu a ideia inusitada. “Tava pensando se a gente faz um grupo diferente, mas não sei se é a hora…”, disse ele, que não teve sua estratégia acatada pela jogadora de vôlei. “Sem condições agora. Tem que ser quando alguém decidir sair de grupo. Aí, a gente também fala que vai jogar sozinho e vamos nos aproximando de quem a gente gosta”, rebateu a sister.

“Eu e você juntos somos dois votos. Dois votos colocam muita gente no Paredão”, pontuou o empresário, dando a entender que os dois não precisam necessariamente jogar apenas com o grupo do quarto Fundo do Mar. Eita!

Quem também cogitou uma nova formação de grupo no reality foi Ricardo Camargo, que convidou Cezar Black para fazer parte do quarto Deserto. Os dois conversaram na área externa, após trocarem placas de “dono da casa” e “mosca-morta” no Jogo da Discórdia.

“Se uma hora você chegar pra mim e falar: ‘Alface, quero mudar minha estratégia’. Vem pra cá, todo mundo gosta de vocêexpressou o biomédico, dizendo ainda que o enfermeiro está sendo atacado pelos próprios aliados. Porém, Black se mostrou fiel aos companheiros de jogo. “Eu não vou ‘arregar’, trair o grupo. Não vou migrar de grupo. O que eu falei foi isso, não me sinto confortável com situações que me colocam como alvo”, explicou ele.

Continua depois da Publicidade

Apesar do discurso, o brother destacou que tem vontade de jogar sozinho. “Eu sempre fui um cara que fiz tudo só na vida, então o que eu tenho vontade de fazer é jogar por mim mesmo”, confessou ele. Em seguida, o baiano afirmou que gostaria de se aproximar da “galera” de Ricardo, que respondeu: “Você pode”. Mas Cezar o retrucou: “Eu posso, vírgula. Tudo o que eu falar, vai ser usado contra mim, como vocês usaram hoje lá [no Jogo da Discórdia]“. O enfermeiro foi um dos brothers que mais recebeu placas na dinâmica.

Em outro momento da madrugada, Sarah Aline, integrante do quarto Fundo do Mar, conversou com Gabriel Santana sobre a situação atual do grupo. De acordo com a sister, Cezar Black e Cristian estão se afastando deles e criando conexões com o outro lado. “Por mais que a gente fale que a gente quer continuar se defendendo, é literalmente por sobrevivência. Por esses elos abertos, é muito fácil a gente ser diluído”, apontou ela. Vish! Será que é o fim da era Deserto X Fundo do Mar?

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques