BBB 23: Bruna chora e tenta se reconciliar com Ricardo, que faz ressalva; assista

Sister lamentou o afastamento do antigo aliado e precisou ser consolada

Bruna e Alface

Paz selada?! Após muitas tretas e trocas de farpas no “BBB 23“, Bruna Griphao e Ricardo Alface protagonizaram uma tentativa de reconciliação durante a festa do líder desta quarta (15). Ao longo da madrugada, Bruna chorou ao afirmar que não se reconhece mais no jogo e se aproximou do biomédico.

Em conversa com Aline e Dania Mendez, a atriz lamentou o rumo do “BBB” e foi consolada pela mexicana. “Não sei por que está chorando, mas tem uma amiga aqui. Anima! A vida é pra viver, estamos todos aqui em uma grande oportunidade. Somos seus amigos e amanhã quero saber mais sobre você. Não sei o que aconteceu, mas estou disposta a entender”, disse.

Mais tarde, os dois chegaram a conversar e colocaram as diferenças em pratos limpos. Eles ainda trouxeram à tona o “Jogo da Discórdia” em que o grupo se desentendeu. “Eu sei que isso aqui é um jogo e eu sei que a gente precisa ter motivo para falar das pessoas. Mas eu nunca pensei que a gente fosse chegar nesse lugar de se ofender e me dói muito”, disse Bruna.

“Mas a gente não se ofendeu no Jogo da Discórdia, Bru. A gente se ofendeu naquele dia que eu saí do quarto!”, lembrou Alface. “E você virou pra mim e falou como se eu tivesse te chamado de traíra. Eu não fiz isso com você”, justificou a atriz.

“Na hora que você usou aquelas palavras pra mim, eu não retruquei. Eu só falei que lá fora a gente vai ver se eu sou essa pessoa ruim e saí do quarto. Você estava gritando e chorando, dizendo que eu desperto coisas ruins nas pessoas, quando eu vi aquilo eu não te agredi verbalmente”, recordou o biomédico. “Você não é uma pessoa ruim!”, garantiu a sister. “Mas na hora você me fez achar que eu era, você falou! Saiu da sua boca!”, lamentou Ricardo.

Continua depois da Publicidade

Momentos depois, Bruna e Alface se abraçaram na pista de dança. O biomédico, no entanto, afirmou que a amizade entre eles só vai acontecer fora do reality. “Eu não levo nada para o coração. Eu sei que você me ama muito, eu também. Calma, é o game. Eu sei que você explode e a gente fala m*rda quando está explodindo, eu não levo para o coração”, disse Ricardo.

Bruna ainda tentou argumentar com o colega, mas foi interrompida. “Mano, eu prefiro não escutar, vai mexer comigo, vai me atrapalhar. Lá fora vamos ser grandes amigos, mas aqui dentro não vai ter como”, lamentou o brother. “Me dói ver que você virou meu inimigo. Game é game, a gente vai jogar”, concordou a ex-Malhação.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques