BBB 23: Domitila rebate crítica de Bruna Griphao, admite erro com Larissa e chora com recado especial; assista

A modelo ainda falou sobre o namorado misterioso e o projeto social que lidera

Domitila

Domitila Barros foi a eliminada do “BBB 23” desta terça-feira (18), com 59,94% dos votos. No “Bate-Papo BBB“, a sister assistiu a cenas de sua participação e reagiu aos momentos em que Bruna Griphao a chamou de “feminista de araque”. Domi também lamentou os comentários que fez sobre Larissa e se emocionou ao falar sobre seu projeto social. Por fim, a ativista explicou por que escondeu a identidade do namorado alemão.

“O empoderamento feminino não se resume a uma fala e uma questão com uma mulher dentro de um jogo. Há 23 anos, eu já fazia trabalhos sociais que salvaram a vida de várias mulheres. Eu tive vários projetos e mini empresas que deram trabalho para várias mulheres. Eu tenho certeza que essas mulheres, que são centenas, entendem essa fala da Bruna de forma diferente”, explicou.

Domitila justificou que não tentou ser perfeita no reality, apenas real, e que mostrou defeitos durante a trajetória: “Eu entendo que ela não me conhece, não sabe minha trajetória, provavelmente nem acredita, mas eu tenho consciência do que eu fiz na prática. E eu não fiz em uma fala e não fiz em um ‘BBB’, eu fiz em 23 anos de história, sendo reconhecida com prêmios por isso”, disse.

“Chegar ali como pessoa física, lutar pelo meu sonho de estar lá até o final e ter falas errôneas – porque eu sou humana, jamais me cobrei ser perfeita no ‘BBB’. Se fosse pra ser perfeita, continuava sendo Miss. Eu vim aqui para mostrar todas as minhas facetas. Eu fui pra ser real, e sendo real demonstrei muitos defeitos”, continuou.

Falas sobre Larissa

No bate-papo com Patrícia Ramos e Vivian Amorin, a modelo assistiu ao momento em que estava no Quarto Branco e disse para Fred Desimpedidos que Larissa deveria ter saído do reality para ver suas DM’s do Instagram e “viver um pouco sozinha”. “Você não acha que pegou pesado ao falar da Larissa desse jeito para ele?”, questionou Ramos.

“Olhando agora, é outra perspectiva. Eu peguei pesado, mas sendo 100% sincera, eu estava no meu limite, não só de jogo, mas psicológico. Eu queria muito que ele perdesse aquela prova, queria desestabilizar e falei que ia usar de todas as técnicas possíveis”, explicou. “Eu já tinha percebido que foram falas errôneas, pedi desculpas a Larissa por isso, mas seria desumano comigo mesmo eu querer estar 100% certa, inclusive naquele contexto. Não precisava falar o que passava pela minha cabeça, mas também acredito que você tem que ter coragem pra isso”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Ela, no entanto, afirmou que não estava tentando justificar a fala, e admitiu o erro. “Não querendo justificar. Eu digo, mais uma vez, foram falas errôneas e eu pedi desculpa para a Larissa, mas eu seria desumana comigo mesma querer estar o tempo todo certa, com falas perfeitas e, inclusive, naquele contexto”, concluiu.

Namorado alemão

Domitila namora há sete anos com o empresário alemão Moritz Carlo. Durante a conversa, ela foi questionada sobre a identidade do amado e o comparou ao cantor Dilsinho. “Ele não é maravilhoso? Ele não é lindo? Vocês não acham ele um pouco parecido com o Dilsinho?”, perguntou a modelo, fazendo as apresentadoras caírem na risada. “De todo mundo que foi na casa, a única pessoa que eu associei com ele era o Dilsinho”, respondeu Domi. “Você estava com tanta saudade dele, que você estava vendo o rosto dele no rosto dos cantores”, brincou Vivian Amorim.

A ex-BBB explicou que o namorado é uma pessoa discreta e que só falou dele no fim da edição porque estava com saudade: “Ele é o contrário de mim. Ele é muito tímido”. Em seguida, a Miss aproveitou para mandar um recado em alemão para o boy. Awn!

Continua depois da Publicidade

Projeto social

A ativista também se emocionou com uma homenagem das mulheres de seu projeto social, o CAMM (Centro de Atendimento a Meninos e Meninas em Vulnerabilidade). “Não é porque eu tive uma fala errônea com uma ou duas mulheres que o que eu fiz nos últimos 23 anos não existiu. Não quero deixar de fazer isso e não quero deixar esses erros me definirem. Tem muitas mulheres que puderam mudar de vida porque eu sonhei e fiz acontecer”, afirmou.

“O CAMM é minha vida. Meus pais começaram com três crianças, depois de um mês já eram 30. Quando eu nasci, eles continuaram. Mais de 5 mil crianças já foram atendidas pelo projeto. São crianças em situação de vulnerabilidade social, situação de rua, a maioria não tem pai, são as mulheres que lideram as famílias. Eu fui criada com elas, são minhas irmãs. Quando eu tinha 13 anos comecei a dar aulas no projeto. É um projeto educacional, mas as crianças vão pra poder comer e brincar. O CAMM é minha casa, minha família, é onde eu aprendi os valores que eu tenho”, finalizou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques