BBB 23: Key e Gabriel se estranham após pedido da atleta para paredão: ‘Fala na minha cara!’; assista

Os dois terminaram trocando acusações no gramado da casa mais vigiada do Brasil

Clima tenso entre os brothers! Após ser indicada ao paredão por MC Guimê durante a Prova do Líder e do Anjo, neste domingo (26), Key Alves se incomodou com algumas falas de Gabriel Santana. Em uma DR coletiva, a atleta reclamou dos integrantes do quarto Fundo do Mar e foi rebatida pelo ator.

Sem saber que o Anjo da semana será autoimune, Gabriel, Key, Marvvila, Fred Nicácio, Domitila e Sarah planejavam a estratégia de votação da noite de hoje. “Eu perguntei para Key com quem ela gostaria de ir para o paredão e ela disse Guimê. Vocês estariam dispostos a votar nele?”, perguntou a modelo.

Continua depois da Publicidade

A sugestão, entretanto, não agradou o astro de “Pantanal“. “Pra ser muito sincero, eu fui o cara que mais me dediquei a fazer o grupo dar certo e fui o que mais tomei no c*. Fui o que mais me expus por causa de vocês. Então hoje não quero mais me expor por pessoas que não se expuseram por mim”, desabafou Mosca. Ele ainda revelou quem gostaria de ver na berlinda da semana: “Quero dar meu voto em uma pessoa que faça sentido, meu voto é na Aline. No máximo, se o voto precisar ser em grupo, voto na Amanda”.

Ao ouvir as palavras do brother, Fred sugeriu que os colegas poderiam reconsiderar os votos para o grupo entrar em um consenso, mas a jogadora de vôlei não gostou de ter seu pedido ignorado. “Cara, sinceramente, isso aqui conta muito quem tá comigo ou não. Independente de grupo ou não, é quem eu vou levar pra vida. Eu faria isso por qualquer um que tá sentado aqui”, disse a atleta, que foi rapidamente rebatida por Gabriel. O ator relembrou um momento que os aliados pensaram em votar em Cara de Sapato: “Não faria, Key! A gente pediu pra você falar com o Sapato e você disse que não”.

Mesmo com a resposta, a líbero insistiu. “Quando a gente tava em grupo, era quem tava no Paredão que decidia [os votos do grupo]. Era assim, não era? Agora não é mais? Então pra mim provou que não tem que contar com ninguém aqui dentro”, afirmou, irritada. Mosca também não deixou o comentário passar batido. “Foi você que quis sair do grupo Key. O que tu tá cobrando disso?”, questionou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, ela resolveu abandonar a conversa: “Eu não tô te cobrando, amor! Te cobrei quando? Você não tem que falar que eu tô te cobrando. Me poupe!”. Gabriel, no entanto, seguiu falando sozinho e foi confrontado pela sister. “Você ainda tá falando de mim? Fala na minha cara!”, gritou a atleta. “Pode voltar que eu falo na sua cara”, rebateu o ator.

Em seguida, Nicácio sugeriu que Key estaria sofrendo pela saída de Gustavo na noite de ontem. “A gente precisa ter empatia com essa dor dela e, para além de ter empatia, é ter carinho mesmo”, sugeriu o médico. No entanto, Gabriel explicou que não pretende mudar de atitude para favorecer a atleta. “Por você eu posso abrir muito mais brecha, agora para um pedido dela, que foi a primeira a fugir do barco, que quando é conveniente para ela juntar voto ela vem e pede, pra ela eu não abro. Pra você Fredão, pra você Domitila e pra você Cezinha, eu consigo abrir muito mais esforço”, disse o ator.

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso, Key voltou para o quarto e levantou a ideia de que o paredão que eliminou seu affair poderia ser falso. “Se for paredão falso do Cowboy, ele vai aparecer depois da eliminação. Se ele volta na segunda ou na terça de manhã, a galera vai achar que eu não saio. Todos os sinais dá de que ele volta, entendeu? E se ele volta, amiga, vai ser bonito, viu?”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques