BBB 23: MC Guimê toma punição gravíssima, brothers se chocam e levam bronca também; assista

Momento aconteceu quando Cezar Black foi conversar com o líder da semana sobre indicação ao paredão

Na madrugada desta segunda-feira (13), MC Guimê levou uma punição grave após deixar Antônio Cara de Sapato sozinho no Quarto do Líder. A bronca sucedeu o momento em que Cezar Black chamou o cantor para falar sobre a indicação ao paredão, que não se atentou a essa regra importante do BBB 23. Ao final, Guimê ainda culpou Black pela penalidade.

O atual líder da semana estava em seu quarto com Cara de Sapato, quando o enfermeiro o chamou para a conversa. Só pessoas convidadas podem entrar no aposento, portanto, MC Guimê saiu do quarto e foi para a área externa, deixando o lutador dormindo sozinho.

Continua depois da Publicidade

Não demorou muito para que uma punição fosse anunciada nos televisores da casa, incluindo a perda de 500 estalecas, deixando tanto Guimê quanto os demais brothers confusos com a situação. Foi quando ele voltou à varanda do quarto, e escutou a bronca do Big Boss: “Proibido sair do Quarto do Líder com convidados dentro”“Eu saí do quarto pra falar com Cezar, e o Antônio tava dormindo. Mas caramba, mano, gravíssima?”, tentou se justificar o músico. Assista:

O marido de Lexa não reagiu muito bem ao ocorrido. “Caramba, mano, quinhentas estalecas. Só porque fui atender a porta. O Black vem me chamar essas horas. Não podia deixar a porta aberta, aí fui fechar a porta, porque ele também não pode entrar no quarto. Você (Sapato) tava dormindo, não me liguei mesmo”, reclamou. Logo em seguida, ele culpou Black pela puxada de orelha. “Que chato, cara. Sei que não foi a intenção dele, mas olha o que ele causou, mano”, disse. “Tomei um susto. O que eu tô fazendo?”, indagou.

MC Guimê toma punição gravíssima e brothers são repreendidos pelo Big Boss. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Os outros brothers continuaram debatendo sobre a punição e a quantidade de estalecas perdidas, questionando se não deveriam ser de apenas 50. Mas, a produção interveio no mesmo instante e eles pararam de comentar a respeito. Confira:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques