BBB 24: Fernanda admite dilema sobre imunidade do Anjo e surpreende com revelações para Bin; assista

Em desabafo, a sister admitiu estar chateada com atitudes de Giovanna Pitel

Na tarde desta sexta-feira (22), Fernanda se mostrou dividida com relação à imunização do Anjo no “BBB 24“. Em conversa com MC Bin Laden, a sister admitiu não estar feliz com certas atitudes de Giovanna Pitel. Por esse motivo, a modelo não tem certeza se irá imunizá-la caso conquiste o Anjo da semana.

Ao funkeiro, Fernanda confessou ter se sentido jogada para escanteio pela aliada em certos momentos. “Eu não vou mentir para você. Se ganho um anjo agora, fico muito em dúvida se dou para você ou para Pitel. Porque tem situações que fiquei meio baqueada [com a sister]”, começou ela. O brother logo tratou de rebater a modelo. “Dá pra Pitel”, orientou Bin.

Fernanda insistiu estar chateada com algumas movimentações de Pitel, mas não não esclareceu o que de fato lhe feriu. “Tem situações assim que eu fiquei meio baqueada. A farinha é pouca, o meu pirão primeiro?”, ironizou ela.

Bin tentou aconselhá-la: “Não, Fê, eu acho que ela pegando o Anjo ela ainda te daria, em primeiro lugar. Querendo ou não, vocês estão desde o começo. Pegando o Anjo, você tem que pensar assim: ‘O Bin errou comigo e a Pitel não errou da mesma forma que o Bin errou’. Acho que a Pitel tem muitos pontos à frente disso, que soma. Não invalida você proteger ela”.

A sister continuou o desabafo, reforçando que a amizade das duas deve continuar, mas que permanece chateada. “Eu prefiro ser um cara que seja direto e seja honesto. Se você pega um Anjo, você tem que dar pra ela sim”, insistiu o funkeiro.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Fernanda disse que irá conversar com Pitel sobre seus sentimentos. “Eu achei que a gente ‘tava’ junto nisso. Ombro a ombro, uma cobre a outra, as duas no mesmo patamar. Aí com a fala dela eu vi que não, que eu tô abaixo”, lamentou.

“Eu tô realmente incomodada. Eu falei assim: ‘Cara, até que ponto eu sou a imbecil que fica sendo casca de bala dos outros? Que dou espaço pros outros serem quem eles querem ser? Que escuto até calada as pessoas crescendo, falando, e eu nem expondo o que eu penso, por que ‘ah, beleza, você quer falar mais do que eu? Então pode falar mais do que eu!’. Mas até que ponto isso é tanta submissão?”, refletiu.

“É que nós não queremos ficar lacrando”, observou Bin. “Mas a gente já viu que tem gente que rouba a cena. E a gente vai deixar até quando o outro roubar a nossa cena? Eu não sou o Luigi de ninguém. Eu não sou coadjuvante de c*ralh* nenhum. Ou a gente vai chegar junto grandão, porque são histórias diferentes grandes que se complementam, ou nem chega. Não vou ficar abaixo. Minha posição não é abaixo, minha posição é ao lado. E aí eu fiquei preocupada, estou realmente preocupada. Vou conversar com ela”, disparou a sister.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques