TV / Séries

‘BBB de Rondônia’ valendo uma cama faz sucesso nas redes e tem desfecho surpreendente!

Pedro Hosken - Publicado em 12/03/2019 às 10:09
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Se você acessou o Twitter ou até mesmo o Facebook nesta segunda-feira (12) é provável que você tenha lido algo ou até assistido ao “BBB de Rondônia”! É que uma loja de móveis de Porto Velho resolveu fazer um reality com seus clientes, submetendo 10 pessoas a uma prova de resistência, transmitida ao vivo pela Internet. A brincadeira era simples: os participantes precisavam ficar em cima de uma cama ‘super king’, sem deitar, sem dormir e sem encostar os pés no chão; também não era permitido comer, beber e ir ao banheiro. O último a sair do móvel seria o ganhador e levaria… a cama pra casa! Confira como tudo começou:

 

Publicado por Móveis CollumboS em Segunda-feira, 11 de março de 2019

Apelidada de “Big Bed Brasil” nas redes, a prova teve sua largada às 11 da manhã e só foi terminar, por pressão da própria loja, à 1 da manhã! A essa altura, a live transmitida no Facebook já havia sido visualizada por mais de 800 mil pessoas e o reality já ocupava o topo dos trending topics do Twitter, como assunto mais comentado no país. Nas redes sociais e nos comentários da transmissão, internautas manifestavam sua torcida pelos participantes, bem como sugeriam dinâmicas para deixar a disputa mais difícil.

Numa dessas, os heróis de Porto Velho eram testados com água, refrigerantes e até mesmo apetitosas pizzas, enviadas por um patrocinador de última hora.

Na porta da loja, uma torcida se aglomerava, gritando pelos nomes daqueles que ainda restavam no jogo. Até mesmo um “Tigrão” foi lá dançar e se divertir, enquanto entoavam “vou passar cerol na mão”. Nada mais Brasil que isso.

Ao final, depois da dramática desistência da pastora Sheila, uma das participantes mais emblemáticas da edição – e que acabou sendo premiada com uma cama de molas –  os dois finalistas foram informados pela produção de que prova já arrastada seria decidida na sorte.

O segundo colocado, no entanto, não sairia de mãos abanando; uma cama queen seria dada a ele. O universitário Kelvin Miranda, apelidado nas redes de “Bob Marley” foi consagrado campeão, mas surpreendeu a todos ao anunciar que daria a cama king para Bruna – mãe de família – enquanto ficava com a queen para ele, por não precisar de um colchão tão grande. Uma decisão nobre que foi comemorada na web; assista ao desfecho:

Por essa nem Boninho esperava! hahahaha Confira a seguir algumas das reações maravilhosas sobre o “BBB de Rondônia”: