BBB101: Em reencontro, Jade investe em beijo com Paulo André, mas reação do brother surpreende: ‘Olha como você é ridículo!’; assista

“Fora” de Paulo André na influencer chamou atenção nas redes sociais

Veio aí o reencontro que todos esperavam! Na noite desta quinta-feira (28), o elenco do “BBB22” se reuniu para o “BBB 101”, especial que relembrou os melhores e mais polêmicos momentos da edição. O casalzão Jade Picon e Paulo André se viu pela primeira vez desde a eliminação da influencer, em frente às câmeras, mas o clima não foi lá tão romântico.

Durante o especial, a influenciadora até tentou se aproximar do atleta, mas PA não retribuiu as óbvias investidas. Após abraçá-lo sob os gritos de comemoração dos outros brothers e sisters, na área externa da casa, Jade chegou a “cobrar” um beijo do velocista, que então fez charme. Por duas vezes, ela se inclinou e ficou a centímetros da boca do affair, que fez o mesmo antes de se distanciar, sem lhe dar uma bitoca. Eita!

Segundo o UOL, na gravação, Jade chegou a segurar o pescoço do vice-campeão em uma nova tentativa de beijo, mas não teve jeito. “Olha como você é ridículo. Tá bom, não vai me beijar?”, exclamou Picon. “Tu não tá ficando maluca de fazer isso”, rebateu o brother.

O “fora”, no entanto, durou pouco. Já na sala da casa mais vigiada do Brasil, os dois tiravam fotos no celular e, quando o atleta mostrou o resultado do clique, Jade soltou: “Que horror, PA!”. Na sequência, ela finalmente conseguiu roubar um rápido selinho dele. Os dois sorriram após o carinho, que não foi muito além disso.

Continua depois da Publicidade

Jade e PA falam sobre o affair

Assim como o público, o apresentador Tadeu Schmidt quis saber mais sobre o que há de acontecer com o affair dos participantes. No quarto Lollipop, ele questionou a influencer sobre o reencontro com PA, e Jade abriu o jogo: “A gente se viu pela primeira vez agora. Eu estava morrendo de saudades dele”.

A irmã de Leo Picon então disparou elogios ao velocista. “É uma pessoa muito especial, ele é um amigo que fez meus dias leves e divertidos. Mas vamos ver. É que nem eu falei para ele na primeira festa: ‘Tá com pressa? Não, nem eu'”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Já no quarto Grunge, Tadeu voltou a demonstrar curiosidade sobre o reencontro do ex-casal e o vice-campeão então desabafou. “Foi legal reencontrar, foi o nosso primeiro contato. Rolou um beijinho, uma resenha”, afirmou ele.

Schmidt então indagou sobre quais seriam os planos dele com Picon a partir de agora. “Queria organizar tudo sobre mim primeiro, não vi a família ainda. Quero cuidar primeiro do PA para ficar sabendo do resto. Recebi muita coisa positiva, o carinho. Quero aproveitar esse momento comigo mesmo. É como uma onda. Tudo passa, quero aproveitar esse momento”, concluiu PA, sincerão.

Continua depois da Publicidade

A incerteza do brother sobre o romance, no entanto, frustrou os fãs. No Twitter, muitos mencionaram o “toco” de PA. “Tô de cara com o passa fora que o PA deu na Jade! Não quis beijar, não, teve que ser roubado!”, escreveu uma internauta.

“E Jade que saiu falando que não queria nada com PA, que aqui fora gostava de outro tipo de homem. Agora que viu que ele é paparicado pelas famosas foi lá pedir beijo”, debochou outra. “Jade triste que levou um fora em rede nacional”, analisou uma terceira. Confira reações:

Continua depois da Publicidade