Hugo Gloss

BBB18: Viegas acha que pode ser indicado pelos líderes Breno e Wagner: “Não duvido”

Breno e Wagner venceram a prova do líder que rolou nesta quinta-feira (22) e o novo reinado compartilhado já está dando o que falar entre os brothers da casa mais vigiada do Brasil. Durante a noite, Viegas refletiu sobre sua relação com o artista plástico e chegou a pensar que poderia ser a indicação dos líderes no paredão da próxima semana.

Após ter sido vetado da prova por Gleici e pela Família Lima, o músico foi para varanda e desabafou com Kaysar. “Ficou chateado, cara?“, quis saber o sírio. “Muito. Mas assim, sentir a chateação é normal, mas eu não vou carregar ela comigo. (…) A gente entrou para jogar. Eu já tenho consciência, eu e o Caruso somos o alvo da galera, normal. É que tem hora que rola um lance de você se sentir sozinho aqui“, disse Viegas. “Estava concentrado para fazer a prova, me alonguei. Fiz tudo e nem participei“, acrescentou o paulista.

Em seguida, Kaysar começou a contar o número de pessoas que poderiam ser votadas. “Daqui pra frente, eu e o Caruso somos o alvo enquanto estivermos aqui“, observou Viegas. O garçom continuou fazendo as contas do paredão e quando mencionou a indicação do líder, o músico soltou: “Eu ou o Caruso“. “Tem eu também“, apontou Kaysar. “Não, mas o Breno acho que não ia deixar você ir“, rebateu Viegas. “E o Wagner vai votar em você?“, perguntou o “papagaio”. “Não duvido, cara!“, respondeu o aliado de Caruso.

Clica na imagem pra ver o vídeo.

E Viegas continuou desabafando sobre a amizade com Wagner. “Por exemplo, ele era uma das pessoas mais próximas que eu tinha aqui. E hoje eu falo meio que o básico e o necessário com ele. Hoje, meu voto não seria nele, mas em um segundo momento, sim. Vou pensar bem em que eu voto no domingo. Vou ter que pensar mais estratégico, não tanto por afinidade. Eu preciso pensar em quem tem mais chance de ser votado, porque aí a gente tem a possibilidade de pelo menos um de nós se salvar. Mas vai depender de Anjo, vai depender de um monte de coisa, né“, comentou ele.

Clica na imagem pra ver o vídeo.

No quarto do líder, Ana Clara e Wagner falaram sobre o comportamento do brother. “Eu acho que o Viegas tá boladão ainda“, disse a filha de Ayrton. “Eu acho que ele tá boladão sim e acho que ele está exagerado na ‘boladice’, sabia? Tipo, pensando coisas que não deveria“, disparou o paranaense. “Nada a ver. Por que? E logo ele que ficou chorando pra mim quando você ficou puto. Eu falei, cara, ele tem o direito de ficar puto, é o tempo dele e eu também acho que se isso se estender por mais de um dia, vai ser desnecessário, mas era lógico que não ia se estender“, afirmou a estudante. “Tanto que não se estendeu“, concordou Wagner.

Clica na imagem pra ver o vídeo.

Será que Breno e Wagner indicarão Viegas ou Caruso? O que vocês acham?

Sair da versão mobile