TV / Séries

BBB19: Com treta em hotel, brothers da ‘Gaiola’ deixam festa oficial após chegada de Paula e comemoram em evento separado; veja vídeos

Lucas Rocha - Publicado em 13/04/2019 às 15:34
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Parece que o clima de paz e amor do BBB19 ficou na casa e o esquema agora é fogo no parquinho!!! Logo após o anúncio do resultado, na noite da sexta-feira (12), que coroou Paula Sperling como a vencedora da edição, o leite azedou de vez entre os grupos “Gaiola” e “Villa Mix”.

Ainda no palco do programa, os participantes que faziam parte da “Gaiola” não parabenizaram a mineira pela vitória, o que já era esperado, uma vez que, Rodrigo França e Gabriela Hebling estão movendo um processo judicial contra a moça. As declarações controversas de Paula sobre a religião dos dois foram consideradas preconceituosas e rendeu desafetos com ex-colegas de confinamento.

O segundo episódio da treta aconteceu no hotel em que os brothers foram hospedados pela produção para a grande final. Com a chegada da nova milionária, houve histeria dos fãs que a aguardavam, mas foi um grito de “racista!” – identificado pelos admiradores como vindo da ex-sister Hana Kalil – que colocou o teto abaixo. Houve troca de ofensas entre os fãs de Paula que chegaram a ameaçar a carioca de agressão. Assista!

A tradicional festa organizada pela produção do BBB também aconteceu no mesmo hotel e reuniu todos os participantes juntos…até certo ponto! Segundo o Uol, quando Paula chegou no mesmo ambiente que os membros da “Gaiola” estavam, todos fizeram questão de se retirar o mais rápido possível. A vencedora ficou chateada com a situação e ainda tentou reverter o clima pesado. “A Paula ficou triste com a debandada do grupo da Gaiola. Ela ainda tentou se aproximar de alguns deles, mas eles saíram rapidamente. Foi uma cena chata“, revelou ao site, um dos produtores do programa.

Questionado por repórteres sobre o processo judicial e seu sentimento em relação à ganhadora, o brother Rodrigo foi educado, mas evitou o assunto. “Infelizmente eu não posso falar o que gostaria“, respondeu. Já Gabriela foi direta: “Não acho nada sobre a vitória dela. Eu acredito que todo mundo já sabe o que eu penso desse resultado“.

Como a noite é uma criança, a “Gaiola” fez questão de deixar claro que não pretende ter qualquer vínculo com seus adversários. Os amigos Danrley, Gabriela, Elana, Rízia, Hana, Rodrigo e Vanderson, após deixarem a comemoração oficial do programa com a chegada do seu desafeto, seguiram direto para uma festa privada organizada por eles sem dar entrevistas à imprensa.

A balada teve shows dos DJs Braga e Lazinho Ferrari e dos MCs Duduzinho e Darlan. Simpatizante dos colegas, Tereza também deu pinta na pista de dança e, o segundo lugar do programa, o catarinense Alan,  deu as caras por lá após deixar a festa oficial. Em certo momento, os brothers fizeram questão de entoar um “É campeão! Fora racista!“. Tudo, claro, registrado aos montes na redes sociais.

A gente quer o pay per view do pós BBB, tem como, Boninho?! kkkk