BBB19: Em vídeo, Fábio se pronuncia pela primeira vez após desclassificação do reality: ‘Pode ficar tranquilo’

A 19ª edição do ‘Big Brother Brasil’ nem começou e nós já tivemos um participante eliminado!  No último sábado (12), a Rede Globo anunciou através de um comunicado à imprensa, a saída de Fábio, de 27 anos, da atração antes mesmo de sua entrada na casa mais vigiada do país. Então, o atleta de MMA do Rio Grande do Sul usou o Stories do Instagram neste domingo (13) para se pronunciar pela primeira vez.

Está todo mundo bem, todo mundo feliz, pode ficar tranquilo. Tamo junto. Vamos dominar o mundo“, afirmou o rapaz. No vídeo, ele ainda garantiu que dará detalhes sobre a desclassificação hoje (14), às 15h. Dessa forma, esperamos que seja colocado um fim no mistério do que teria ocasionado sua eliminação do reality show. Veja o registro!

https://www.instagram.com/p/BsmDSqFAyg1/

*Leia também:
— BBB 19: Conheça os participantes da nova edição da casa mais vigiada do Brasil!
— Tiago Leifert mostra casa do ‘BBB 19’, inspirada em milionário excêntrico: “Muito louca”

Em seu comunicado, a emissora disse: “A Globo tomou conhecimento hoje, sábado, 12/1, de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa”. O canal ainda informou que Fábio não será substituído e que o reality, então, começará com os outros 17 participantes já anunciados.

Pelo Stories do perfil do atleta, sua equipe escreveu: “É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio! Obviamente não é um momento fácil para ele e nem para a família que estava com muita expectativa. No momento certo o Fábio com certeza irá dar seu depoimento”. Relembre o vídeo de apresentação do participante, que já foi excluído do YouTube da emissora:

Qual terá sido o motivo hein? Bem, faltam poucas horas pra gente descobrir! O fogo no parquinho do “BBB 19” começa oficialmente amanhã (15), após a novela “O Sétimo Guardião”! Mal podemos esperar!