BBB20: Alerta treta! Thelma e Flasylane discutem feio após “Jogo da Discórdia” e médica dispara: “Você é interesseira!”; Assista!

Mais uma vez, o “Jogo da Discórdia” cumpriu sua função e causou o maior fuzuê dentro da casa do “BBB 20”! Após o fim da dinâmica com o apresentador do reality show na noite de ontem (23), Thelma e Flayslane protagonizaram um barraco daqueles por conta da opinião da médica sobre o comportamento da sister dentro do confinamento.

A proposta da brincadeira era bem simples, todos os participantes que não estavam emparedados precisavam apontar quem eles achavam que seria eliminado da atual berlinda, o menos votado, a porcentagem dos votos e o suposto motivo que faria o jogador sair da casa. Ainda na edição ‘ao vivo’ da rede Globo, Thelminha e Flay trocaram farpas quando a cantora interrompeu a fala da líder.

“É o que e falei ontem no meu discurso, algumas coisas que a Flayslane fez não foram tão coerentes. O mais impactante foi quando todas as mulheres da casa se uniram por uma causa que todas concordaram, ela foi uma das que mais gritou, que mais quis dar a cara para bater, mas ela foi uma das primeiras a colocar em questão se era verdade ou não”, relembrou a passista da Mocidade Alegre.

No entanto, a paraibana não concordou com o comentário e não pensou duas vezes antes de se expressar. “Você não tem todas as informações”, alertou antes de ser cortada prontamente pela colega de confinamento. “É a minha vez de falar, dá licença”, retrucou a anestesiologista.

Com o encerramento do programa, Thelma se encontrou na cozinha com Felipe Prior para conversarem a respeito do jogo, mas a cantora não gostou de ouvir seu nome envolvido. “Uma coisa de você sair gritando questionando…”, dizia a médica antes de ser interrompida por Flay. “Você fala uma coisa ali, depois fala uma coisa aqui”, reclamou a cantora.

“Cara, ele pediu minha opinião e eu dei. Eu sempre soube muito bem me posicionar da minha opinião sobre você. Você age por conveniência!”, disparou a médica. “Você está agindo por conveniência. Quer se sentir segura”, rebateu a artista. A paulista seguiu argumentando sobre as ocasiões nas quais ela não gostou do comportamento da colega, mas Flay a acusou de se exaltar. “Não precisa gritar, não. Se você sabe gritar eu também sei!”, ameaçou.

O clima ficou ainda mais tenso e a médica foi logo dizendo: “Você quer saber quem grita mais alto?! Então escuta o que eu tenho pra te falar! Você pediu os exemplos e eu estou te dando os exemplos. Você foi a primeira a fazer escândalo contra Hadson e um monte de gente. No dia seguinte, você foi a primeira a questionar se era verdade ou não o que as meninas estavam falando. Quando chegou Daniel e Ivy, você foi a primeira a querer ficar do lado de Marcela porque eles disseram que ela estava falando a verdade”, lembrou Thelma.

“Assim que a Bianca saiu, a primeira coisa que você fez foi ir atrás da Rafa. Você não é coerente! Você age por conveniência. Você precisa fazer uma autoanálise. Eu passei 24 horas do seu lado no monstro e disse que não votaria em você por empatia, você pegou e votou em mim. Na hora que eu virei líder, até pra fazer maquiagem em mim você ofereceu”, acusou a bailarina. “É só você ignorar, querida”, debochou a emparedada da semana.

Thelma seguiu acusando a sister de se aliar a pessoas que estão com determinados poderes dentro do jogo ou então por achar que tem um perfil favorito junto ao público do lado de fora da casa. “Você é interesseira! É isso que você é! Assuma seus atos!”, alfinetou a líder. “Eu sempre assumo, essa é a questão. Pra mim, você é uma planta!”, devolveu a amiga de Mari Gonzalez. “Eu prefiro ser planta, agir com coerência e sair de cabeça erguida com minha verdade porque eu nunca fui interesseira aqui dentro”, falou Thelma.

“Eu te acho bem conveniente, inclusive. É por isso que a gente acha isso uma da outra. Você fala por trás”, acusou Flay. “Fala por trás o quê?! Todas as vezes que o Tiago [Leifert] perguntou [algo sobre você] eu falei”, se defendeu a médica. “Você fala coisas que nem existe. Porque você não usou o argumento da discórdia no ao vivo? Eu não tenho nada pra tá citando pra você, Thelma!”, resumiu a artista.

A passista voltou a lembrar do episódio em que as sisters acusaram Hadson e outros homens da casa de um plano para prejudicar Mari, e que Flay, na época, colocou em xeque a veracidade da história. “Eu fui lá e gritei. Fui constrangida no meu coração e fui dar ouvido para outra pessoa pelo lado ser humano”, argumentou a cantora.

“Eu só estou surpreendida com essa história que você me acha conveniente”, prosseguiu Flayslane. “A gente está num jogo. Faz parte enxergar as coisas do jogo. Eu tô seguindo meu coração! Se ser planta é ser verdadeira e agir com intuição, então prefiro ser planta. Se você acha que está certa, amanhã você vai ficar”, afirmou a dançarina. “Eu creio que quando você for para o paredão, você sai também”, previu a paraibana.

“Flay, o momento de mais empatia que eu tive com você foi no dia que estávamos no monstro juntas. Eu te falei que estava me colocando no seu lugar. Isso é julgar?”, perguntou a médica. “Mas semana passada você votou em mim e semana que vem você votaria também”, suspeitou a cantora. “Isso é julgar? Foi um momento de empatia. Não tô falando que você precisa ter comigo. Estou dizendo que você age por conveniência, meu bem. Você vota em quem você quiser. Pra mim, agir por interesse é o que você fez ontem no quarto falando ‘Oi, você precisa de ajuda com a sua maquiagem?’. Você nunca olha na minha cara!”, recordou Thelminha.

Flayslane se defendeu dizendo que nunca teve nada contra a participante e que já havia dito isso para ela. “No ‘Jogo da Discórdia’ eu te disse que isso não existe. Você falou ‘Ok, temos 40 e poucos dias para ver se isso foi uma interpretação errada’. A partir daí eu comecei a te dar oportunidade”, explicou. “Então eu fico com a minha intuição, tá todo mundo vendo, amanhã você vai continuar. Agora você não vai poder calar minha boca e não deixar eu expressar minha opinião”, esclareceu a líder.

“Eu tô com a minha consciência tranquila. Quando eu fui dar meu ouvido para os meninos falarem foi porque eu queria escutar os dois lados”, falou a cantora. “Então tá, se você acredita em você e na sua verdade, se você nunca errou, então tá bom. É eu que interpreto e te julgo errado”, ironizou Thelma.

Flay que já estava deixando a cozinha retornou e a discussão continuou. “Eu nunca disse que você ia sair, só falei porque o Tiago perguntou. Agora você falou que se eu for para o paredão vou ser eliminada por ser uma planta”, se revoltou Thelma. “Não é porque é uma planta, é porque julga sem saber. Então procure saber”, rebateu Flay.

Rafa que observava toda a confusão ao lado de Thelma resolveu se manifestar. “Você fez isso pra caramba, comigo por exemplo… Não é pauta pra você levantar e julgar outra pessoa, sendo que você também fez!”, acusou ao relembrar algumas discussões que também teve com a paraibana. “Falei, foi uma interpretação que tive de fora. Tá tudo bem… Tô errada pra c*ralho, mas não tenho problema em assumir isso, não”, encerrou Flayslane antes de ir para a área externa.