BBB20: Amor de Mãecela?! Rafael Portugal tira sarro de relacionamento de Marcela e Daniel, e não poupa nem cena do edredom! Vem assistir

Ah, a zoeira! Nós não vivemos sem ela… e Rafael Portugal sabe muito bem disso! O humorista tirou sarro do romance vivido por Marcela e Daniel no “BBB 20”, ontem (10), durante o quadro “Centra de Atendimento BBB”.

Rafael conseguiu amenizar toda aquela tensão de pré-eliminação com sua musiquinha, intitulada “Dancela”. De cara, a cena – super comentada pelo público – da médica e do ator dando uns amassos debaixo do cobertor foi exibida. “Dá uma segurada, vocês dois! Parou!”, gritou o comediante.

Logo em seguida, o rapaz pegou seu ukulele e começou a cantar. “Todas as vezes que eu vejo a Marcela nas festas dançando com o Daniel eu sinto um ranço… Tô brincando”, falou, dando um sorrisinho para as câmeras. “Desculpa produção, prometo não falar mais nada. Só lembrando que ela entrou como obstetra e vai sair como pediatra”, disse no trecho final. Kkkk Socorro!

O vídeo se encerrou mostrando uma foto de Marcela e Daniel, usando o final da novela “Amor de Mãe”, em que fotos de filhos e mães reais aparecem. A frase, inclusive, foi substituída mais tarde por “Amor de Marcela”. Kkkkk Dá só uma olhada:

O episódio do “CAT BBB” ainda alfinetou Daniel pelas estalecadas que toma constantemente na casa, falou sobre a curta duração do quarto branco e satirizou as “palestrinhas” de Victor Hugo. Um clipe de Gabi tentando conversar com o psicólogo, enquanto corria na esteira, foi transmitido.

“Agora ela vai dar a visão dela. Gabi vai falar, aí o Victor começa a falar também. Ele não deixa… Gabi tentou falar, mas não deu. Fala Gabi! Ela não aguenta, a pessoa abaixa, porque dá desespero. A gente quer ouvir, aí ele vai e fala! Deixa, Victor!”, reclamou Portugal, batendo na mesa. Kkkk

A brincadeira teve enorme repercussão! Os internautas amaram tanto o conteúdo produzido pelo humorista, que seu nome, Rafael Portugal, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante a noite. Separamos alguns dos melhores comentários do público abaixo: