BBB20: Ao ver foto de Jonas, Mari revela sonho erótico e deixa Ivy chocada: “Você vai envergar esse homem”; Assista

É, o confinamento do “BBB 20” não é fácil, especialmente para as necessidades carnais… Mari Gonzalez que o diga! kkkk A sister foi a grande campeã da Prova do Líder dessa quinta-feira (16) e ganhou a oportunidade de usar o quarto privado e ver fotos da família pela primeira vez em quase três meses!

Inicialmente, a sister caiu no choro ao se deparar com fotos do companheiro e ex-BBB12 Jonas Sulzbach, dos pais e da melhor amiga dela com o filhinho. “Amiga, essa é minha foto preferida com o J. Olha como ele é perfeito”, derreteu-se Mari.

“Vocês dois são um nojo, eu não dou conta desse casal”, elogiou Ivy. Veja:

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, com os ânimos tranquilos, Mari foi admirar calmamente as fotos e mostrou toda falta que estava sentindo do namorado. “Ai, que saudade dessa mão”, lamentou ela, quase fazendo carinho na foto.

A musa fitness, então, olhou para Ivy e começou a rir e correr pelo quarto com o porta-retrato na mão. Sem papas na língua, ela então parou e confessou para Ivy que sonhou com o sexo do amado.

“Amiga, eu tive hoje sonho erótico de novo”, falou, baixinho. A modelo ficou chocada e já fez previsões para quando a sister saísse do reality. “Creio em Deus pai, você está tarada. Coitado desse homem, você vai envergar ele quando você chegar”, falou. Assista:

Continua depois da Publicidade

Na web, a confissão fez sucesso, com vários internautas se identificando e outros elogiando a relação dela com Jonas. “A Mari falando que teve mais um sonho erótico kkkkkk te entendo amiga”, escreveu um internauta. “Que alguém me ame como a Mari ama o Jonas, amém”, pediu outra.

“Jonas que lute quando o BBB acabar”, brincou uma usuária do Twitter. “Se só pela foto tá desse jeito imagina o Jonas que assiste 24hs”, riu outra.

Continua depois da Publicidade

“Eu acho que elas se esqueceram das câmeras”, divertiu-se um menino, citando o diálogo entre elas. “O papo no quarto do líder tá ótimo kkkk Mari falando que teve outro sonho erótico com Jonas e Ivy falando que vai envergar o J quando eles se reencontrarem”, concordou outro.