BBB20: Após bebedeira, Flayslane é chamada ao confessionário e revela “bronca” da produção: “Esporro bem tomado”; assista!

As atitudes de Flayslane geraram consequências no “BBB 20”! Depois de ter cuspido na cozinha e ter feito xixi na sala de casa, a sister levou uma bronca pesada da produção hoje (09). Ela, que também perdeu 300 estalecas como punição, lamentou a bebedeira em conversa com Babu.

Nesta tarde, Flay foi chamada ao confessionário – no entanto, o momento não foi exibido pelas câmeras do reality. Logo após sair de lá, a cantora revelou: “Tomei esporro bem tomado”. “Bem feito, podia ter dormido sem essa”, brincou Babu. “Podia ter dormido sem essa. Mas eu imaginei, eu fiz m*rda mesmo ontem. Tomei bem tomado pra eu deixar de ser assim”, contou ela. Assista:

Continua depois da Publicidade

Sobre sua postura, a paraibana comentou: “Às vezes a gente pira, né, Babu?”. O brother, então, aproveitou para aconselhá-la. “A bebida é uma fuga… A gente fica vulnerável. Se a gente fica nesse nível de vulnerabilidade lá fora, com gente tirando foto sua ou, sei lá, na hora de entrevista faz besteira…”, alertou o ator.

Após beber todas, Flayslane fez xixi na sala da casa e ainda cuspiu na mesa. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A bronca fez Flayslane repensar suas atitudes. “Agora tô me sentindo mal mesmo, eu já estava me sentindo mal, mas estava tentando encarar de boa”, desabafou. Babu reforçou que ela só não deveria descuidar e vacilar novamente. “A vida vai ensinando a gente. O negócio é a gente não persistir no erro”, recomendou. Vem ver:

Continua depois da Publicidade

De acordo com o UOL, Flay explicou que não lembrava de tudo o que fez na festa, até que a produção trouxe os acontecimentos à tona: “Ele falou coisas que eu nem lembrava. Falou para eu cuidar da minha saúde”. Babu voltou a falar que a sister precisaria aprender a lidar com isso no mundo externo. “Aqui estamos protegidos por essas paredes. As câmeras que tem aqui são essas. Mas e quando a gente sair lá?”.

Flayslane se sentiu mal após os vexames e pediu desculpas pelas atitudes. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A sertaneja ainda justificou o que a levou a perder o controle: “Eu tava há várias festas sem beber. Aí fiquei doente. Vinha numa deprê. Precisava beber ontem, só que extravasei, exagerei”. Babu ponderou que “extravasar não tem problema… O negócio é a vulnerabilidade”. “Hoje você estava com pessoas amigas”, considerou o carioca.

Babu aproveitou para aconselhar Flayslane para tomar cuidados quanto à bebedeira, a partir do momento em que ela se tornará pessoa pública. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Na conversa, Flayslane aproveitou a oportunidade para se desculpar com o público, pedindo para que não tomem suas atitudes como exemplo. “Desculpa, pessoas! Não se inspirem em mim, desculpa. Eu tô com vergonha, tomei um esporro agora. Quem faz m*rda leva esporro”, disse ela para as câmeras. Confira:

Eita! Será que o “esporro” levará Flayslane a mudar sua postura na reta final?