BBB20: Após climão com Marcela, Thelma revela com quais participantes do programa quer manter relação, e a lista é bem enxuta! Vem ver

De volta ao “mundo real”, Thelma Assis, campeã do “BBB 20”, está, aos poucos, colocando a nova vida nos eixos. São muitas informações para digerir e muitos vídeos para assistir de sua passagem no reality. Entretanto, a médica já tem opinião formada sobre as amizades que construiu dentro do confinamento.

Em entrevista à Folha de São Paulo, publicada hoje (29),  Thelminha comentou sobre os laços que levaria para além do jogo. “Tomaria uma cerveja com o Babu agora! Vou levar pra vida a relação com Manu, Rafa e Gabi também. Com os demais, fica só o respeito. Já tenho amigos suficientes aqui fora”, declarou, deixando Marcela e Gizelly de lado. No início da competição, as três se consideravam inseparáveis.

Continua depois da Publicidade

Na tarde de terça-feira (28), Thelma participou do  “Rede BBB” e lamentou algumas atitudes de Marcela dentro do jogo. A campeã da edição revelou ter ficado magoada quando a obstetra decidiu trocá-la por Daniel ao montar sua final dos sonhos, durante um jogo da discórdia.

“Falei que não [tinha ficado chateada] porque era aquele momento que sua amiga tá apaixonada, ela tem o direito de ficar apaixonada. Quem sou eu pra julgar? Tanto que eu mantive ela em meu pódio. Só que a vontade era falar, ‘Amiga, você levantou uma bandeira feminista, aí me troca pelo primeiro boy que aparece?!’ Eu só fui processar, enxergar isso depois. Foi um susto. Mas a vontade era essa”, confessou a anestesiologista.

Horas após o episódio, Marcela recorreu ao Twitter para se manifestar: “O que tiver que ser conversado, será em algum momento. Eu tenho muita consciência de tudo que aconteceu, erros e acertos e eu sei muito bem do meu coração e das coisas que eu acredito”. A ginecologista aproveitou para enfatizar seu engajamento no feminismo. “Apenas acho importante falar uma coisa: feminismo é sobre libertar as mulheres do patriarcado. É uma luta coletiva, não individual”, escreveu.

“Eu vivo meu feminismo quando eu luto para que as mulheres tenham autonomia no parto, eu vivo meu feminismo quando luto pelo atendimento humanizado de pacientes vítimas de abuso sexual, eu vivo meu feminismo quando eu incentivo mulheres a se informarem e legitimarem seu prazer e vida sexual”, comentou ela numa série de tweets. Olha só:

Continua depois da Publicidade

 

Na sequência, Marcela fez referência à dinâmica do pódio, e ao seu romance com Daniel no ‘BBB’, deixando claro que sua prioridade maior na casa sempre foi Gizelly. “Eu sou feminista e me apaixonei em um jogo, com vínculos feitos há menos de um mês, em um contexto que EXIGIA escolhas, e eu escolhi quem eu mais estava conectada (e sempre deixei claro que a prioridade máxima era Gi)”, declarou.

 

“Não vou deixar que um movimento seja invalidado, nem aceitar que tudo que eu já fiz e faço perca seu valor. […] Meu feminismo está onde e como eu contribuo com a vida de outras mulheres, não em escolhas de afinidades dentro de um jogo”, continuou Marcela. A paulista também defendeu que errar, por si só, não é um problema: “E mulheres, tudo bem ser feminista e errar, tá? Tô aqui pra gente dar as mãos, aprender e consertar e não pra te atacar”.

Marcela encerrou seu desabafo reforçando que não estava atacando ninguém, mas sim, querendo acertar as coisas. “Se vocês entenderam o texto, também têm que entender que não é pra atacar ninguém a partir disso. Eu tô me defendendo de uma fala que não é de hoje e que me machuca. Continuo respeitando, admirando e querendo muito conversar pra ficar tudo bem!”, finalizou.

Até então, Thelma não voltou a falar sobre o caso… Ficamos na torcida para que tudo se acerte!