BBB20: Após “conduta inadequada”, Pyong Lee faz brothers levarem primeira punição coletiva; meninas debocham da voz do “Big Boss” e recebem bronca — ver ver!

Até agora, Pyong Lee surpreendeu o público com seu rebolado, mágicas e até uma “previsão” sobre o futuro do BBB. No entanto, nesta quinta-feira (23), o hipnólogo também fez uma nova estreia na casa mais vigiada do Brasil: foi responsável pela primeira punição coletiva da 20ª edição!

O motivo foi simples: o youtuber usou as câmeras do confinamento para mandar recados ao mundo externo. Os brothers levaram um susto quando a voz da advertência surgiu nos cômodos: “Atenção todos! Hoje, o senhor Pyong Lee resolveu se comunicar com o mundo externo, mandando recados pelas câmeras. Isso não deve se repetir, é considerada uma conduta inadequada aqui dentro, todos da casa perdem 100 estalecas”. 

As sisters que estavam no quarto, então, começaram a especular sobre o que Pyong tinha feito exatamente. Nisso, a voz surge de novo e avisa: “Vida que segue! Fim do assunto”. A reação instantânea de todas foi o riso, é claro.

“Eu adorei ‘vida que segue’!”, disse Bianca Andrade. BBB também é autoajuda! Kkk “Ele tá muito humanizado! Vida que segue! Hashtag segue o baile”, disseram sobre a voz, dando muitas risadas. Foi aí que elas receberam outro aviso: “Senhores, a voz não é assunto dentro da casa. Cada um perde mais 100 estalecas”. Ê, dureza! Cadê o senso de humor, big boss? Mesmo com o novo “esporro”, os participantes precisaram se controlar muito para não voltar a rir.

Responsável pela primeira advertência, Pyong Lee se desculpou com o grupo. “Eu não sabia que não podia”, disse. Lucas, por sua vez, tirou sarro da situação: “Agora vai ter que hipnotizar todo mundo para dormirmos bem, não quero nem saber”.

Confira as reações do público: