BBB20: Após D.R., Rafa Kalimann e Mari Gonzalez fazem as pazes e se abraçam: “A gente levou tudo por um lado muito errado”; assista!

Aleluia, arrepiei! Enquanto a amizade com Flayslane segue em crise, Mari parece ter finalmente resolvido uma pendência antiga com Rafa Kalimann. A missionária chamou a musa fitness para uma conversa neste domingo (12), confessou que julgou a colega por muito tempo e as duas selaram a paz. Será que uma nova amizade nasce daí?!

A mineira se aproximou de Gonzalez na área externa da casa e deu início ao bate-papo. “Acho que a gente levou tudo por um lado muito errado de nós duas. Senti muito isso de um tempo para cá. Um lado meu dizia que era tarde demais. E naquela última festa, que a gente curtiu pra caramba, eu pensei ‘não, essa é a Mari'”, falou. “Lembrei porque gostei tanto de você, de tudo e falei ‘preciso conversar com ela’, para a gente chegar num acordo positivo ou negativo”, explicou sobre o motivo da conversa.

Kalimann admitiu que ao longo do confinamento julgou a colega. “Acho que te julguei muito no decorrer do jogo e provavelmente deve ter sido recíproco isso… Queria selar isso com você para a gente conversar e tentar se entender. Do fundo do meu coração, tenho muito carinho por você”, declarou. Assista ao momento na íntegra, clicando aqui.

A influenciadora afirmou que não tentou ter a conversa anteriormente, porque precisava sentir que era uma vontade genuína. “Espero ser a hora que é real pra mim, que vai vir do fundo do coração do que ficar conversando, batendo numa tecla…”, disse. A musa fitness se mostrou muito compreensiva e disse entender a postura da sister.

“Eu respeito seu jeito, mas eu sabia que não tinha o que fazer. Tentava uma aproximação e não conseguia. E sempre [continuei] falando com você no que podia. Agora no final do jogo eu senti que você me deu abertura”, confessou a baiana.

A missionária confirmou as brechas e revelou que tinha ‘medo’ de ir conversar. “Eu cismei, Mari. Eu abitolei, falei que não era a impressão que eu queria passar”, afirmou. “Eu também fiquei morrendo de medo quando você falou que eu ficava competindo com você. ‘Será que eu fiz ela chorar por causa da rabada?’ Eu queria me redimir. Também fiquei sentida com o que você falou, também fiquei refletindo. Também serviu para mim, aprendi com isso”, confessou Gonzalez. Confira o trecho completo da conversa aqui!

Após relembrarem outras situações do confinamento e abrirem o coração uma para a outra, o pedido de desculpa veio. “Eu te desculpo de coração”, diz Mari. “Eu sei que você vai ter seu momento, já aprendi. E sempre que eu tiver uma coisa eu vou falar”, completou a baiana. “Está tudo bem agora”, tranquilizou Rafa. Rolou até um abraço forte no gramado!

E não parou por aí… Gonzalez aproveitou a deixa da conversa para falar sobre sua sitação com Flayslane. As duas amigas tiveram uma briga na sexta-feira (10) e, desde então, não estão conversando direito. “Ela acha que eu deveria comprar briga, mas eu não consigo ser assim, oferecer isso numa amizade. Apesar de algumas coisas eu ter concordado com ela sobre você, eu não consigo ser da forma que ela faz…”, confessou.

“Para mim eu já teria resolvido… E ela não quer. Estou respeitando, estou na minha, cada um com sua personalidade. O máximo que eu pude eu fiz, falei quando achei errado, falei quando achei certo, não deixei sozinha em nenhum momento…”, garantiu Mari. “Isso é uma coisa que eu achava estranho. Achava que você concordava com o jeito, com a atitude”, suspeitou Kalimann, antes de ouvir a resposta negativa da colega de confinamento. Veja o desabafo aqui e aqui!