BBB20: Após discussão, Babu chama Daniel de ‘viadinho’, Prior cita abandono de mãe de Pyong, e dividem opiniões na web; Assista

A festa do líder de ontem (11), no “BBB 20”, foi marcada por discussões calorosas e comentários polêmicos. Tudo começou quando Prior questionou a estratégia de jogo de Daniel, desde que o ator trouxe informações externas da casa de vidro. Depois de muita insistência, o gaúcho finalmente comentou que se incomodou com os comentários sobre zoofilia feitos pelo arquiteto e Mari, ainda nas primeiras semanas do jogo.

A confissão gerou uma grande briga, que contou com intervenções de Ivy, Marcela e Babu. Um pouco mais calmo, Felipe voltou para a área externa da casa, e seguiu desabafando com seu único aliado no jogo. “Ele (Daniel) primeiro veio falar para mim que o público está me julgando por alguma coisa que eu fiz. Falei pra ele: ‘Você vai dizer o que eu falei para o público querer me tirar'”, comentou o paulista, sobre a causa da discórdia.

Continua depois da Publicidade

Revoltado, Santana tomou as dores do amigo e reclamou: “Não entra na pilha (…) Tem que deixar ele falar sozinho, esse pau no c* do c*ralho, esse viradinho do Daniel. Moleque escroto, mano!”. “Agora ele vai virar o santinho”, satirizou o arquiteto.

Minutos depois, Pyong se tornou o alvo das críticas da dupla. Prior alegou que o hipnólogo estava observando Babu. “Ele está de olho em você, o Coréia”, avisou. “Eu quero que ele se f*da. Deixa ele olhar pra mim de novo. Olha pra mim, viado”, esbravejou o ator, fazendo Felipe cair na risada. “O público vai achar que estamos de perseguição, mas não é. O cara (Pyong) é muito pau no c*, mano. Venham morar aqui com o Pyong… o Brasil inteiro mata ele, não é possível”, declarou o arquiteto.

Não satisfeito, o brother ainda foi reclamar sobre o mágico para Flayslane e citou o fato desse ter sido abandonado pela mãe quando criança. “Esse moleque é um filho da… não, não posso falar filho da p*ta, porque ele não teve mãe. Posso estar me prejudicando muito, mas ele é muito c*zão. Esse cara faz isso por um milhão e meio, e essas idiotas acham que ele está querendo ser amigo delas”, alegou, mencionando as amigas de Pyong na casa.

Prior também trouxe o resultado do último jogo da discórdia à tona, lembrando que Lee não foi convocado para a final dos sonhos de nenhum dos participantes. “Hoje, deitado na cama, eu olhei pra ele e falei: ‘Pyong, quantas pessoas querem você na final?’. Ele respondeu: ‘Zero’. Olhei no olho dele e falei: ‘Ninguém quer você na final. Sabe por quê?’ Minha vontade era de falar: Porque você é um lixo! Um lixo! Como pessoa, não te conheço lá fora, mas aqui dentro do jogo você é um lixo!”, enfureceu-se.

Os comentários de Babu dividiram opinião nas redes. Muitos dos internautas consideraram as falas do ator, homofóbicas, por ter usado o termo “viadinho” em tom pejorativo, como se fosse um ‘xingamento’. A hashtag #ForaBabu ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante a manhã e madrugada. Por outro lado, alguns usuários saíram em defesa do carioca, dizendo que o ator teria sido julgado erroneamente. Veja reações abaixo:

Além disso, a frase “mulher não é cardápio” também teve destaque nos trending topics. Acontece que ainda ontem (11), durante a tarde, Babu comentou que Prior teria um cardápio de mulheres para escolher como namoradas, quando saísse do confinamento. “Agora que vai vir um cardápio, você vai escolher e quando provar, vai falar ‘Isso! É isso que eu quero pra minha vida! Aí ferrou!”, afirmou o ator.