BBB20: Após discussão, Prior volta a criticar Babu: “Quer ser amigo de todo mundo, não é de ninguém”; assista!

Felipe Prior segue chateado com as atitudes de Babu Santana no “BBB 20”. Nesta segunda-feira (30), o arquiteto voltou a criticar a postura do ator, que foi firme em sua decisão de não votar em Rafa Kalimann e Thelma. No papo com Flayslane, ele mostrou não concordar com o jogo do parceiro.

“Ele não votou em você. Ele te falou errado. Mesmo assim, continuo discordando dele”, contou Prior. “Quem quer ser amigo de todo mundo, não é amigo de ninguém, velho”, reclamou o brother. Flay apontou que Babu estaria fortalecendo laços com “o outro lado” da casa. “Acabou que f*deu e fez mais uma aliança indireta”, disse a cantora, especialmente sobre a aproximação entre o intérprete de Tim Maia e Rafa.

Continua depois da Publicidade

“Mas é o que ele quer, é a política de jogo dele. Eu discordo. Eu prefiro falar que eu tenho só você de aliança e o restante é meu adversário”, avaliou Prior. Para o paulista, Babu quer seguir na estratégia de seus rivais na casa. “Ele está mais ou menos fazendo o jogo dos caras de lá, querendo jogar em grupo. Eu discordo. É onde eu falei, ‘Babu, pra gente não brigar, vamos mais falar de jogo, não'”, completou. Olha só:

Neste domingo (29), Prior, Manu Gavassi e Mari foram emparedados. Após o programa ao vivo, Babu foi comemorar que o plano deles deu certo mesmo sem o esquema de combinar votos, mas Prior reclamou por ele ter corrido esse risco, pois caso ele votasse em Rafa, teria impedido o empate do paredão – que quase o colocou na berlinda. Irritado com a discussão, o paulista desabafou com Flayslane.

Continua depois da Publicidade

“Vai se f*der, quem perdeu o respeito foi ele. Só vendo o rabo dele e eu sou o hipócrita”, acusou Felipe. “Correu o risco de ir pro paredão por aliança à Rafa. Amanhã a Rafa tá pisando na cara dele”, continuou o arquiteto, que até então não sabia do voto do amigo: [Ele] queima a língua sozinho. E quer falar de mim. Até ontem tava conversando com você e votou em você. Ele só viu o rabo dele e ficou bem pra próxima semana”.

O assunto seguiu e Felipe continuou indignado pela situação. “Bizarro. Minha treta com o cara era pra ele não ir pro paredão. Eu já tava. E eu trato mal as pessoas? Vai dormir, meu irmão! Eu arquei com o que eu prometi: ‘Não quero eu e você no paredão'”, afirmou ele.

“Ele tá cagando pra isso”, opinou Flay. “Ele tá preocupado com ele não ir. Desespero por dinheiro torna as pessoas assim, velho, infelizmente. E é assim mesmo”, acusou Prior sobre o amigo. “Isso é na vida e as pessoas podem assistir no Big Brother também”, comparou a paraibana. “Isso se chama desespero. Eu não faço isso, desculpa. Quer me tirar, me tira. Bizarro”, concluiu Felipe.

Mais tarde, Prior decidiu conversar com Babu e pedir para separar a parceria de jogo. “A gente está tendo muita divergência que está gerando conflito. E eu não quero ter esse conflito. […] Gosto muito de você, quero trocar muita ideia com você sobre vida, sobre um monte de coisas. Da minha parte, não é falso e da sua também sei que também não é. Mas de jogo eu prefiro não”, definiu ele.

Clima tenso, hein?! Será que as amizades ficarão estremecidas após o paredão entre Prior, Manu e Mari?