BBB20: Após discussões entre Gabi e Guilherme, Rafa e Manu se mostram preocupadas e aconselham sister: “Ele faz pressão psicológica”; assista

O relacionamento de Gabi e Guilherme no “BBB 20” está dando o que falar aqui fora e dentro da casa… O clima tenso entre o casal, com a possibilidade do modelo sair do confinamento amanhã (3), rendeu uma conversa bem franca de Rafa com a cantora. Manu Gavassi também tentou alertar a sister sobre como ela e os outros participantes enxergam o comportamento do rapaz.

No bate-papo, Martins relembrou que o namorado ameaçou abandonar o reality show algumas horas antes da formação do paredão no domingo (1). “Ele é cara bom, incrível, gosto muito dele, mas falei que pensamos diferentes. Ele disse que estava ficando louco e falou de ir no confessionário”, contou. “Isso o que ele fez foi pressão… é pressão psicológica. Quem faz não avisa”, avaliou Rafa.

Continua depois da Publicidade

A influenciadora completou dizendo que a amiga não tem culpa alguma caso Guilherme seja eliminado. “Se ele sair, eu não quero que você se culpe ou que tenha a ver com você. Não quero que você se culpe porque ele saiu. Não é. Se ele estiver sendo um cara que a gente espera que ele esteja sendo, ele vai ficar”, disse. “Não tem nada a ver com você. Você não faz mal a uma abelha, uma formiga e vai fazer mal para o Guilherme? Um marmanjo daquele?”, completou.

Kalimann também disse para a sister não ficar ouvindo os conselhos de Mari e Flayslane: “Ninguém pode falar que você faz mal para o Gui, muito pelo contrário. Você faz tudo que você pode por ele. Você passou por cima de um monte de coisa que nenhuma delas passaria. Você passou sem falar com as pessoas, passou sozinha, segurando o choro. Então em hipótese alguma podem falar que você causou isso”.

Continua depois da Publicidade

Manu também estava no quarto e questionou a mineira sobre o que ela mais gostava no namorado. “Eu gosto do jeito que ele cuida de mim, do jeito que ele me olha, do carinho… Do jeito que ele é forte e corajoso…”, respondeu Gabi. “O que é ser forte e corajoso pra você, Gabi?”, continuou Gavassi. “É lutar pelo que ele acredita”, concluiu Martins.

A cantora aproveitou a deixa e falou o que ela e o restante da casa pensava sobre Guilherme. “É que essa é a imagem oposta que a casa tem dele. Pensa! A casa fala que ele não consegue se comprometer muito com as coisas. Num paredão aberto, por exemplo, ele vota na Thelminha. Isso é não se comprometer. Não tem motivo para votar na Thelma”, analisou.

Continua depois da Publicidade

“Quando eu pergunto se ele me deu bomba, ele responde: ‘não sei’, ‘talvez’… e tenta fugir. Ser forte e corajoso pra mim, é dizer ‘eu voto no Lucas porque ele agiu errado’ na frente de todo mundo. Ou responder: ‘sim, Manu, te dei bombinha'”, finalizou.