BBB20: Após eliminação de Prior, Daniel revela que quer “tirar dúvidas” com brother e web sugere encontro de “Priel”: “Não engana ninguém” — entenda!

Os fãs do ship “Priel” ganharam mimos na terça-feira (31)! Após a eliminação de Felipe Prior no “BBB 20”, os seguidores de Daniel logo incentivaram um reencontro entre os dois – que tinham até torcida para engatar um affair. Com isso, o gaúcho revelou que queria, sim, conversar com o arquiteto.

Na casa, Daniel se relacionou com Marcela. Entretanto, após sua eliminação, ele confessou que “não se limitaria” e poderia se envolver com Felipe, caso sentisse atração pelo paulista. Até que ontem, o ator deu a entender que pretendia contatar Prior. “Prior sai daí que eu quero tirar umas dúvidas contigo”, contou o loiro, manifestando sua torcida no paredão histórico. Confira:

Continua depois da Publicidade

O comentário deixou os fãs bem desconfiados, imaginando a hipótese do encontro entre eles. No entanto, o gaúcho explicou que apenas queria entender por que era tão observado por Prior. “Gente, Priel não. Só quero tirar as dúvidas em relação às olhadas, o meu coração é todo e só da Ma”, divertiu-se o ex-BBB. Olha só:

Para alguns, a resposta foi um belo banho de água fria: “Daniel por que matastes Priel?”. Mas houve também os que suspeitaram dessas tais dúvidas e brincaram com a situação. “Daniel, tu não engana ninguém, a gente sabe as dúvidas que você quer tirar”, postou um perfil. “Vai sentar escondido … ANOTEM”, disparou outro. Dá uma olhada:

Continua depois da Publicidade

Durante o “Bate-Papo BBB”, Prior soube – superficialmente – da questão “Priel” e expôs como se sentia com o brother na casa. “Eu e o Daniel? Cara, eu me divertia com ele, de verdade. Porque no começo eu achava que ele fazia de propósito… Ele me deixou bravo quando ele entrou falando um monte de coisa e ele falava que não sabia das coisas”, recordou. Pois é, amigo, mas não era bem isso que queríamos saber… Kkkk Assista aqui:

Só sei que também queremos tirar a dúvida sobre essas olhadas, né?! Kkkk Daniel e Prior, contem pra gente!