BBB20: Após exibição de documentário sobre Marielle Franco, Ivy e Prior surpreendem com reações à vereadora; assista!

O cinema do líder do “BBB 20” teve uma programação bem especial nessa tarde (24)! Thelma, Manu, Rafa e Gabi se emocionaram ao assistirem a série documental “Marielle”, que sintetiza a história do assassinato da vereadora Marielle Franco, em março de 2018.

“Meu, que massa. Não acredito gente, vou chorar. Estou arrepiada. Vai ser muito especial. Estou muito feliz com a escolha deles”, comemorou a líder. “Eu também”, completou Manu. Ao decorrer do episódio, ambas ficaram muito comovidas e chegaram a chorar com os relatos de familiares, tanto da vereadora assassinada, quanto de seu motorista Anderson Gomes, que também foi morto na emboscada.

Continua depois da Publicidade

Em certo momento, o documentário mencionou as “fake news” que foram criadas utilizando o nome da vereadora. Manu, por sua vez, não perdeu a oportunidade de criticar o presidente Jair Bolsonaro. “Foi assim que nosso presidente foi eleito”, disse a cantora. A anestesiologista imediatamente concordou: “Exatamente”.

Assim que retornaram à casa, as meninas foram comentar sobre o seriado, entusiasmadas. Babu, inclusive, se mostrou admirador da política e avisou que muitas “sementinhas de Marielle” surgiram após o trágico episódio de sua morte.

Por outro lado, Ivy chocou as colegas de confinamento ao questionar quem era a vereadora. Manu e Gabi conversavam sobre a trama com Gizelly, quando foram interrompidas pela modelo, buscando saber de quem se tratava. “A outra, quem que é Marielle”, disparou a advogada, indignada.

“Meu Deus do céu”, chocou-se Manu, cobrindo o rosto com as mãos. “Marielle Franco”, respondeu Gabi, de prontidão. “Quem que é?”, insistiu a mineira, ainda em dúvida. “A vereadora do Rio que foi morta…”, explicou Gizelly. “Ah, tá, tá, tá. Sim, misteriosamente, né?”, lembrou-se finalmente a emparedada, depois do lapso.

E ela não foi a única que teve dificuldades em se recordar de Marielle, não. Prior, por sua vez, achou que Franco era uma atriz! “Que série que a Thelminha viu hoje?”, questionou o arquiteto. “Foi da Marielle”, respondeu Babu. Sem saber do que se tratava, Felipe perguntou se a produção era boa.

Continua depois da Publicidade

“Pô! É f*da! Não sabe não, quem foi a Marielle?”, indagou o ator. “Fala aí uma personagem”, pediu o paulista, acreditando que se tratava de uma artista da TV. “Que personagem?! Marielle foi a vereadora aqui do Rio que foi assassinada”, avisou Santana, deixando o amigo meio constrangido.

A confusão de Ivy e Prior dividiu opinião dos internautas. Muitos julgaram ser inadmissível a falta de conhecimento dos participantes. “Vergonha”, declarou uma usuária, no Twitter. Outros viram o caso com outros olhos: “É um erro plausível”. Veja mais comentários abaixo: