BBB20: Após festa, brothers fazem bagunça na casa, e revoltam Pyong: “Dá vergonha!”; Gizelly rebate e Mari critica postura do youtuber: “Humilhou a gente” — assista!

Foi só a festa Muito Eu do “BBB 20” chegar ao fim, que uma confusão generalizada teve início na casa. Ainda alteradas, Gizelly e Flayslane fizeram uma bagunça no quarto, jogando espuma nos brothers – que também contribuíram com o pequeno caos. Após uma série de punições, Pyong Lee perdeu a paciência com os colegas e deu uma bronca daquelas!

Na manhã deste sábado (14), Flayslane foi a primeira a perder estalecas, depois de se recusar a tirar o figurino da balada. Em meio à algazarra no quarto, a sertaneja se escondeu em um baú do cômodo e teve de ser retirada pelo hipnólogo. “Sai, Flay, sai! Levanta daí”, disse Pyong, enquanto Gizelly enfiava o dedo em sua bunda. Assista:

O momento, inclusive, figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter, sob a hashtag “espuma no c*”. Confira as reações:

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, internautas levantaram a tag “Gizelly Expulsa”, pedindo sua desclassificação por conta do comportamento com o youtuber. “Imagina se fosse o inverso? Imagina se fosse o prior enfiando o dedo no cu de alguém, a repercução que seria? Pra mim isso é assedio e desrespeito igual”, alegou uma conta. Entretanto, a tag dividiu opiniões:

Continua depois da Publicidade

Marcela e Daniel também perderam estalecas, após tirarem os colchões da cama e colocarem no chão, para formarem uma cama de casal. Contudo, o estopim para a briga foram as brincadeiras com espumas de barbear. Enquanto se preparavam para dormir, Gizelly e Flayslane jogaram o produto nos amigos e sujaram o quarto todo. “Para de sujar o quarto”, pediu Pyong, após tentar impedi-los de continuarem. Assista:

Tudo isso tirou a paciência do youtuber. “Vou falar a última vez com vocês. Passou do ponto, é sério. A gente não é criança!”, enfatizou Pyong, endossado por Rafa Kalimann: “Gi, na moral, não é brincadeira. Passou real”. “Eu acabei de pegar quatro [espumas de barbear] e levar para a dispensa e vocês pegaram outro pra ficar tacando”, bradou ele, enquanto Daniel e mais confinados riam da bronca.

Continua depois da Publicidade

“Já deu! Daniel, já deu! Você perde estalecas todo dia! Para, já deu!”, gritou Pyong. “Gizelly, já deu! Deita e dorme!”, completou o brother aos berros. “Marcela, você acha isso normal? Sabe por que eles ainda não tiraram estalecas gravíssimas? Porque não dá pra fazer mais nada no estado que a gente chegou. Dá vergonha! Olha a porta, olha o estado do Daniel! Daniel você tá rindo?!”, alertou. Manu Gavassi também concordou: “Tá bem vergonhoso”.

“Tá bom, desculpa, foram os outros que jogaram isso em mim, no que eu tenho culpa?”, reclamou Daniel. Pyong seguiu seu sermão. “Na hora de zoar, é pra zoar, mas gente, vocês passaram do ponto! Vocês estão ignorando as regras. Vocês assinaram essa m*rda na hora de entrar. Não tá afim de seguir regra? Toca no confessionário e vai embora! Não viu o monitor apitando? Você acabou de perder 250 estalecas. E se um perder o raio-x é menos 500. Aí depois vai ficar chorando de fome”, reclamou Lee.

Mas Gizelly não ficou calada. “Oh, deixa eu falar agora, você gritou, quis gritar… Eu vi ‘Gizelly atenção’ uma vez e em nenhuma das regras estava falando que não pode jogar espuma. Eu não perdi nenhum negócio, estava todo mundo brincando agora”, disparou ela. “E eu não quero que ninguém se esconda, estava todo mundo se divertindo, brincando, a culpa não é só do Daniel”, adicionou.

Continua depois da Publicidade

“Onde eu assinei, não tava escrito que não pode jogar espuma no colega. Quero que todo mundo que jogou espuma, assuma. Porque eu joguei espuma, o Daniel jogou e estava todo mundo feliz jogando espuma e quando falaram ‘atenção’, eu falei que estava errada, entendeu?”, continuou a advogada. “A gente achou engraçado”, confessou Marcela, enquanto Gizelly apontava todos os envolvidos na bagunça. “Eu e você jogamos e todo mundo riu, acabou”, afirmou Flay, querendo pôr um fim na discussão. Olha só:

Passada a tensão, Mari desabafou sobre a postura de Pyong. “Nossa, gente, mas não precisa disso, que exagero”, contestou a baiana. “Desnecessário”, reforçou Ivy. “Por que vocês não gritaram juntos? Tudo falso!”, falou Gizelly, ao ouvir os amigos concordando com sua postura. “Eu gritei!”, comemorou a sister, aplaudida pelos brothers rindo da cena.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Mari quis entender a razão para a perda de estalecas: “Foi muito grave?”. “Não, as estalecas que eu e o Dan perdemos foram porque a gente queria colocar o colchão no chão”, explicou Marcela. Foi então que Ivy deu seu palpite sobre as motivações de Pyong: “Eu acho que as pessoas ficam chateadas porque elas não participam das coisas”. E a fala da mineira também foi celebrada. “É, descobriu a m*rda”, comentou Flayslane.

De acordo com o Uol, Mari seguiu incomodada com a reação explosiva. “Pelo amor de Deus, ele humilhou a gente. Parecia cena de ensino fundamental. Ele nem tem tamanho para gritar tanto assim. A gente não fez nada demais, foi só uma brincadeira”, lamentou a influencer. Marcela assinou embaixo: “Não achei que precisava berrar tanto. A gente perdeu as estalecas por outros motivos, não porque jogamos creme de barbear no Daniel. Foi a única brincadeira que fizemos aqui no programa”.

Eita! É fogo no parquinho que fala, né? A gente ama! E que venham os próximos rumos do jogo…