BBB20: Após festa, Flayslane faz xixi na sala e cospe na cozinha do Vip: “Elas merecem”; assista

Após passar várias festas sem beber, Flayslane quebrou as recomendações médicas e decidiu regar a Festa Mil e Uma Noites dessa quarta-feira (08) a muito álcool. A sister voltou ao perfil do começo do “BBB 20”, quando bebeu água da piscina, e cometeu uma série de nojeiras por conta da bebida, desde cuspir na mesa da cozinha do Vip até fazer xixi na sala.

Antes da festa começar, a cantora já havia anunciado que iria se embebedar. “Queria dizer a toda produção e todo Brasil que eu assumo as consequências dos meus atos. Eu já estou há várias festas sem beber, o Big Brother está a 14 dias de acabar, eu não sei quando eu saio e eu estou tomando a decisão neste momento de tomar ‘umazinha’ pra comemorar e aproveitar o resto que me falta de Big Brother“, declarou ela, enquanto Mari já previa os acontecimentos ao lado.

A princípio, a influenciadora foi a primeira a ficar alterada e decidiu começar a comer os arranjos de flores da decoração da área externa, incentivando a amiga a experimentar também. “Nossa, que delícia! Prova! Muito boa essa, muito boa”, afirmou Mari, mastigando.

Continua depois da Publicidade

“Eu me recuso, eu não como flor, não faz sentido. Come romã, é de comer, faz bem pra voz”, ajudou Flay. Nesse momento, a buzina da advertência tocou e a baiana percebeu que estava fazendo algo errado. “A gente não pode comer coisa da rua!”, reconheceu ela, colocando a mão na boca.

Dali pra frente, entretanto, foi Flay “quem roubou os holofotes”. Assim que a música parou para anunciar o fim da festa, a cantora afirmou que não queria sair dali e começou a se esconder de Mari, que estava tentando ajudá-la a sair. Ela entrou debaixo de panos, correu pelo ambiente e, em um momento, até jogou um copo de bebida na cabeça.

Continua depois da Publicidade

A paraibana enfim foi para a porta da casa com Ivy para terminar de comer os quitutes. Ali, ela deu mais um gole em uma cerveja mas, em vez de engolir, simplesmente cuspiu tudo no chão e arrotou na sequência. Ivy ficou inconformada, mas tudo ficou pior. “Vou mijar”, anunciou Flay. Ivy pareceu não ter acreditado muito, mas saiu de perto. “Não! Mariana, sua filha!”, gritou para a amiga que já tinha entrado na casa.

A cantora seguiu a deixa e entrou no cômodo também, enquanto já abria as pernas olhando pra baixo. Assustada, Ivy berrou duas vezes: “Flay, aqui não!”. Mas foi em vão, e o xixi logo escorreu pelas pernas da cantora, molhando todo o carpete. “Para, menina, não faz isso”, gritou a modelo, desacreditada, tirando Flay dali e puxando-a para o banheiro.

Continua depois da Publicidade

“Amiga, olha o que ela fez ali”, pediu a mineira para Mari, que se aproximou da cena. “Para, sério, para! Flay, para! Não, Flay! Isso tá errado, sério. Levanta, vai! Isso não pode. Aqui é nossa casa. É sério, eu não tô brincando”, falou a baiana. “Eu não aguentei, eu vou fazer o quê? Agora f*deu mesmo”, respondeu a paraibana, finalmente se levantando para ir ao banheiro.

No banheiro, Flayslane continuou dando trabalho. Ela ficou vários minutos sentada debaixo d’água e depois precisou de incentivo das amigas para começar a se lavar. No meio do banho, com as três dentro do box, a cantora ainda começou a se esfregar no chão dando risada, enquanto Mari pedia pra ela parar por estar passando mal.

Continua depois da Publicidade

A trajetória de Flay na madrugada acabou na cozinha do Vip, onde Mari pegou um copo de água para ela se recuperar um pouco. Em vez de engolir, entretanto, a cantora novamente cuspiu todo o líquido de volta, em cima da mesa.

“Miga, não. Isso eu não gosto. Você sabe que eu não curto real, fico chateada. Não precisa”, alertou a influenciadora. “É que às vezes tá muito…”, tentou justificar Flay, sendo interrompida. “Tá, mas aí não precisa cuspir na mesa de almoço né”, pontuou a baiana.

“Eu cuspi no chão. A gente não tá no Vip, não. Elas merecem”, rebateu a cantora, referindo-se provavelmente às três sisters que estão no Vip nesta semana: Manu, Rafa e Thelma. “Não, não merecem, não. Para, Flay. Agora você vai deitar”, afirmou Mari, tirando o copo de perto.