BBB20: Após formação de paredão, Prior briga novamente com Babu e reclama dele para Flay: “Desespero por dinheiro torna as pessoas assim”; Assista

A relação entre Felipe e Babu realmente está estremecida no “BBB 20”. Os dois têm travado discussões desde a última sexta-feira (27) após o ator afirmar que não votaria em Thelma ou Rafa no paredão. O domingo (29) chegou e Babu cumpriu sua palavra, irritando novamente o arquiteto.

Na formação da berlinda, Babu, Flayslane e Rafa empataram como os mais votados pela casa. A líder Gizelly lançou mão do voto de minerva e escolheu a cantora para o paredão. Após o fim do programa ao vivo, o ator carioca foi comemorar que tudo tinha dado certo mesmo sem o esquema de votos, mas Prior reclamou por ele ter corrido esse risco, já que o voto em Rafa teria impedido o empate.

Irritado após uma nova discussão, Felipe foi para a sala e desabafou com Flayslane. “Vai se f*der, quem perdeu o respeito foi ele. O cara chegou no quarto e nem deu um abraço de ‘boa sorte’, já chegou falando do jogo dele. Só vendo o rabo dele e eu sou o hipócrita”, acusou.

Continua depois da Publicidade

“Chegou batendo no peito e falando: ‘viu, o que eu pensava aconteceu’. Correu o risco de ir pro paredão por aliança à Rafa. Amanhã a Rafa tá pisando na cara dele”, completou o paulista. “Ele votou em mim então”, supôs Flay, recebendo uma resposta afirmativa de Prior, apesar de Babu ter votado em Marcela.

“E eu não ia votar nele por sua causa. Eu me salvaria”, pensou a cantora, que conseguiu sair do paredão na ‘Prova Bate-Volta’. [Ele] queima a língua sozinho. E quer falar de mim. Até ontem tava conversando com você e votou em você. Ele só viu o rabo dele e ficou bem pra próxima semana”, refletiu o arquiteto.

Continua depois da Publicidade

“Ele não fez nada, no fim das contas. Ele não votou na Rafa, porque ela não vota nele. Ele conquistou um voto novo só”, ponderou a cantora, em seguida. “Ele fez boa vizinhança com você e com ela. Para mim, isso é ser falso. Está te tratando bem e votando em você”, alfinetou Prior.

O assunto seguiu e Felipe continuou indignado pela situação. “Bizarro. Minha treta com o cara era pra ele não ir pro paredão. Eu já tava. E eu trato mal as pessoas? Vai dormir, meu irmão! Eu arquei com o que eu prometi: ‘Não quero eu e você no paredão'”, afirmou ele.

“Ele tá cagando pra isso”, opinou Flay. “Ele tá preocupado com ele não ir. Desespero por dinheiro torna as pessoas assim, velho, infelizmente. E é assim mesmo”, acusou Prior sobre o amigo.

Continua depois da Publicidade

“Isso é na vida e as pessoas podem assistir no Big Brother também”, comparou a paraibana. “Isso se chama desespero. Eu não faço isso, desculpa. Quer me tirar, me tira. Bizarro”, concluiu Felipe.

Mais tarde, Prior decidiu conversar com Babu e pedir para separar a parceria de jogo. “A gente está tendo muita divergência que está gerando conflito. E eu não quero ter esse conflito. Prefiro pensar as coisas da minha cabeça. E, se eu errar, eu errei da minha cabeça. Se você errar, você errou da sua cabeça. Eu prefiro, voto cada um vai na sua, igual estávamos fazendo de dois votar no mesmo, mas fazer isso para a gente não brigar, entendeu?”, explicou ele.

“Gosto muito de você, quero trocar muita ideia com você sobre vida, sobre um monte de coisas. Da minha parte, não é falso e da sua também sei que também não é. Mas de jogo eu prefiro não”, afirmou Prior, falando novamente sobre sua visão no paredão.

Continua depois da Publicidade

“A única coisa que eu queria que você tivesse certeza é que tudo o que eu fiz foi para tentar te tirar do paredão. E você ter a escolha de ir na Rafa ou, na dúvida, ir na Flay. Aí são escolhas suas, eu não vou julgar”, garantiu o arquiteto. “São lealdades, sou contra o clubismo. E eu quero sobrevivência”, respondeu o ator.

O clima tenso entre eles continuou, mas em uma conversa na sequência, Felipe entendeu que o amigo não havia votado em Flayslane como ele imaginava. “Você repetiu [voto] na Flay. Hoje e da outra vez”, acusou o arquiteto enquanto os dois falavam sobre não votar na mesma pessoa.

“Não, eu não votei hoje na Flay, não. Não votei na Flay, votei na Marcela. Se eu voto na Flay, ela vai para o Paredão direto, não tem desempate”, revelou o carioca. “Então, desculpa. Eu achei que você tinha votado. Por isso que eu falei para você que não entendi o voto seu nela”, justificou Prior.