BBB20: Após Gabi dar alfinetada, Guilherme expõe bastidores da relação, e cantora se explica: ‘Problema na comunicação’

Parece que as coisas ainda vão demorar para chegar a uma conclusão entre Gabi Martins e Gui Napolitano fora do “BBB 20”. Após a cantora falar que o convidou para ir até Belo Horizonte e afirmar que “quem quer dá um jeito”, o modelo explicou por que ainda não conseguiu vê-la pessoalmente.

Em entrevista à Rádio Globo na noite dessa quarta-feira (15), Guilherme revelou que respondeu a mensagem dela sobre o convite, mas que não obteve retorno. “Eu quero aproveitar que eu tô aqui pra falar pra todo mundo. A gente não se falava desde sábado. Eu tinha mandado mensagem pra ela ontem e, antes dela entrar na live, ela me ligou e falou assim: ‘Ó, quando você quiser ir pra BH, pode ir’. Eu fiquei meio sem entender porque, tipo, a gente não tava se falando e, do nada, ela jogou uma responsabilidade para mim que todo mundo, como você mesmo disse, tá me perguntando se eu vou pra BH”, desabafou.

“Só que aí logo depois da live eu mandei uma mensagem pra ela falando sobre isso e ela não me respondeu até agora, então eu fico sem entender. Porque se ela quisesse mesmo que eu fosse pra lá, ela teria ao menos me respondido”, completou ele.

Continua depois da Publicidade

O modelo seguiu, explicando que deseja que o encontro aconteça, mas após uma conversa. “Eu quero muito encontrar ela, porque há uma semana eu mandei mensagem pra ela falando que eu tava disponível pra ir pra BH. Só que eu tenho meus compromissos, minhas responsabilidades. Acho que a gente precisa pensar bastante sobre isso e ela precisa me responder no WhatsApp pra gente poder combinar e se entender”, declarou.

O namoro de Gabi e Guilherme foi marcado por altos e baixos dentro da casa (Foto: Reprodução/Globo)

Napolitano, então, criticou a atitude da cantora de ter tuitado a frase “quem quer dá um jeito”. “Eu tenho um carinho enorme pela Gabi, eu gosto muito dela, eu quero conversar com ela, só que não é dessa forma que a gente vai resolver essas coisas. Não é subindo tag, não é tuitando que a gente pode ter um diálogo. Se ela não responde o WhatsApp eu não vou conseguir falar com ela. Então, antes de tudo, acho que a gente tem que ter uma conversa pessoal e mais reservada”, apontou

“Eu sei que ela tem os compromissos dela, assim como eu tenho os meus, só que ela entrou no celular, ela fez stories, então ela viu minha mensagem, sabe. E se ela fizesse muita questão, ela teria entrado no WhatsApp pra falar comigo. A Flay, por exemplo, mandou mensagem, me ligou, mas a Gabi desde sábado a gente não se falava”, completou ele.

Continua depois da Publicidade

O ex-BBB ainda aproveitou para comentar que seu encontro com Flayslane no começo da semana foi um erro por conta do distanciamento social pelo novo coronavírus. “Apesar de ter sido do lado de casa, eu fui muito irresponsável de ter ido ver a Flay, inclusive pedi desculpas. Só que muitas dessas pessoas que me julgaram estão me apoiando pra ir pra BH cometer o mesmo erro em relação ao coronavírus. Eu erraria de novo, se fosse. É um assunto muito sério”, afirmou.

“Eu quero muito de verdade encontrar com ela, mas tem que ter muita responsabilidade porque o que tá acontecendo agora é muito sério. Então, além de a gente não tá se falando tanto assim, eu também não sei quando eu vou pra BH por conta também dessa responsabilidade”, concluiu ele.

O modelo completou, dizendo que esperava que Gabi entendesse a decisão. “Eu espero que ela compreenda porque, quando eu me disponibilizei pra ir pra BH, eu falei pra ela: ‘No seu tempo, na sua hora’. Não é quando eu quero, ou quando ela quer, é quando os dois estiverem disponíveis. Eu respeitei o tempo e o espaço dela, então eu espero que ela respeite o meu tempo e o meu espaço também”, pediu ele.

Continua depois da Publicidade

Por fim, o ex-brother afirmou que não pretende mais falar publicamente sobre o assunto. “Não vou falar mais sobre isso. Espero que a gente converse pelo WhatsApp ou ligação em vez de ficar mandando mensagem no Twitter porque é uma coisa nossa. A gente tem que ter um certo respeito e carinho um pelo outro. Da mesma forma que eu faço isso por ela, espero que ela faça isso por mim”, concluiu.

Assista tudo a partir de 20’50”:

Mais tarde, pelo Twitter, a cantora esclareceu a situação e afirmou que eles finalmente se falaram. “Desde ontem eu tava muito ocupada, tava concentrada compondo minhas músicas e hoje passei o dia inteiro fazendo gravações, cheguei agorinha aqui em casa. Tava preparando tudo pra live de amanhã, então desculpem se não tenho respondido vocês”, explicou ela.

“Eu e o Gui nos falamos e assim que ele ficar mais tranquilo ele vem pra gente conversar pessoalmente. Está tudo bem, só que é tudo muito corrido pros dois e acaba tendo problema na comunicação. Não se preocupem”, pediu.

Continua depois da Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (16), Gabi ainda adicionou mais um capítulo na história dos dois ao contar ao “GShow” que escreveu uma música sobre o romance vivido no reality.

“Vou me adaptando a rotina nova e compondo bastante sobre a situação que vivi e tentando transformar minha história em música. Fiz uma sobre minha relação com o Gui. A letra é pesada e escrevo sofrência, né? Falo da história que aconteceu lá. Vou lançar em breve”, prometeu.

Já estamos ansiosos para escutar!