BBB20: Após noite de revelações, Bianca se desespera e chora em conversa com Marcela: “Fui enganada! Me desculpa”; Assista

Cartas na mesa! Depois das revelações bombásticas feitas por Daniel e Ivy nessa madrugada (5), no “BBB20”, Bianca Andrade resolveu se desculpar por não ter confiado totalmente em Marcela, que expôs a estratégia “teste de fidelidade” dos rapazes.

Em seu discurso, Bianca pediu que a loira lhe mostrasse seu ponto de vista. “Marcela, acho que te devo desculpas. Depois de ver você, Manu e Gabi sofrendo ontem, estou me sentindo extremamente culpada por querer ouvir todo mundo, ao invés de enxergar a dor de vocês. Queria que você me explicasse mais sobre isso. Eu me sinto diferente de vocês a respeito de amor, afeto, relacionamentos e estou refletindo sobre o porquê de não ter me tocado tanto, a ponto das meninas falarem: ‘Você não enxerga?'”, desabafou.

Ela prosseguiu, explicando que nunca passou por situações assim e que, por isso, não conseguiria entender o sentimento das amigas. “Depois de todas as atrocidades que eles (Ivy e Daniel) falaram, percebi que é um tipo de comportamento que fere não só vocês, mas muitas mulheres. Só que eu, Bianca, ainda não sei o que é isso, eu sou mais machona, não sei. Eu vejo esses comportamentos, mas estou tão acostumada, é tão normal, que enxergo a pessoa por trás disso. Mas as pessoas precisam aprender, principalmente eu”, declarou.

Sem segurar as lágrimas, Boca Rosa reiterou seu pedido de perdão, se dizendo arrependida. “Queria te pedir desculpas do fundo do coração, por não ter te olhado e não ter sentido em mim, a dor que você sentiu. Estou me sentindo muito culpada”, disse ela, aguardando por uma resposta de Marcela.

“Existem coisas que não são intencionais, que homens fazem por reprodução, mas um comportamento intencional, não é justificável. São as vivências da gente. Tive muitas vivências negativas com homens, então tenho esse olhar desconfiado. E eu sabia que ia acontecer isso, que muita gente ia desconfiar, mas tudo bem. Vamos aprendendo juntas”, concluiu a ginecologista, dando um abraço na maquiadora.

Após as confissões dos novatos durante a madrugada, algumas das sisters criticaram a postura de Bianca diante da situação. “Posso falar uma coisa? Eu estava muito mal, fiquei chateada com vocês, porque cara, vocês estavam passando pano pra esses caras. Não estou aqui pra julgar, eu estava triste, porque pensei: ‘De novo, esses caras m*rdas vão fazer a cabeça de meninas e vai ficar tudo bem'”, desabafou Manu Gavassi.

Desesperada e em prantos, a Bianca abraçou Mari Gonzalez e Gabi Martins, e disse ter sido enganada. “Eu fui enganada, amiga (Mari). Pode ter certeza que eu estou do seu lado. Eu nunca vivi isso na minha vida! Vocês são as que eu mais me conecto aqui, me ajudem, por favor!”, suplicou a empresária. Todas de mãos dadas, Gabi analisou a situação de maneira positiva. “Estamos juntas por um propósito e se isso aconteceu agora, é porque precisamos lutar juntas até o final. Não vamos desistir, por favor!”, reforçou a cantora.

Assim que acordou, Manu repensou sobre tudo o que aconteceu e analisou as atitudes de Boca Rosa. “Eu espero do fundo do coração, que ela esteja mal e revendo atitudes, por conta da situação, e não por causa do público. Espero que o desespero dela seja de realmente tentar entender e mudar, ter um novo olhar sobre essa situação, e não por estar sendo julgada lá fora”, concluiu. Assista: