BBB20: Após notícia de coronavírus, Mari se desespera e chora com comentário de Gizelly sobre Jonas: “Não fala isso pra mim, não”; Assista

Essa foi uma segunda-feira (16) intensa e atípica para os brothers! Tiago Leifert levou um médico para contar e explicar aos participantes sobre a pandemia do coronavírus no Brasil e no mundo. Entre as informações, o apresentador fez uma brincadeira com o namorado de Mari, o ex-BBB Jonas.

Tudo começou durante o papo ao vivo. “Mais alguma pergunta? Mari, tem alguma pergunta?”, questionou o apresentador. “A Mari tá sofrendo… a Mari é muito sensível”, completou ele, ao notar a expressão da influenciadora.

“Ai, tô desesperada, Tiago!”, admitiu ela. “Não, fica tranquila. Pacto com vocês, qualquer coisa a gente conta. Fiquem absolutamente tranquilos. Da parte de vocês, digam pra família: ‘Fiquem em casa, não venham pra cá no meu paredão’. A gente não tá chamando ninguém, tá? Não vem mesmo”, confortou Leifert.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, ele fez uma brincadeira com Jonas para aliviar o clima. [Falem] ‘Para de fazer academia!’. Fala pro Jonas parar de fazer academia”, disse ele para Mari.

“Jonas, não faz academia. Ninguém faz academia. Fica em casa! Faz em casa, não vai pra rua pelo amor de Deus”, pediu ela. Assista a partir de 1’11:

Mais tarde, entretanto, a declaração de Tiago deixou Mari com a pulga atrás da orelha e um comentário de Gizelly acabou fazendo a sister ficar desesperada. “Você viu o que ele falou?”, indagou ela. A advogada confirmou e acrescentou: “Porque com certeza o Jonas tá indo [pra academia]“.

Continua depois da Publicidade

“Não. Para! Não fala isso pra mim, não”, disse Mari, já caindo no choro. Ela então ficou aos prantos e foi amparada pelos outros brothers. “Mas fala pra ele não ir!”, pediu Gi. “Mari, o Jonas é jovem, saudável. Fator de risco é idoso”, pontuou Thelma.

Por fim, a baiana se acalmou e aceitou o pedido de desculpas de Gizelly, que ficou bastante culpada pelo acontecido. Mari parou de chorar e abraçou a outra participante.

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso, aqui fora, Jonas garantiu que estava tomando todos os cuidados necessários ao repostar o vídeo da namorada chorando. “Não to indo treinar, não!!! Podem ficar tranquilas. Tô de buenas em casa”, afirmou ele.

Em seguida, ele aproveitou para aconselhar os seguidores. “Aproveitando pessoal, vamos colocar em prática a palavra ‘resiliência’. Capacidade de recuperar de situações de crise e aprender com ela. É ter a mente flexível, o pensamento otimista e não deixar que a dificuldade o domine”, explicou ele.

Continua depois da Publicidade

Na web, não demorou para a cena viralizar e render as melhores e mais bem-humoradas reações. “A Mari saindo do BBB e descobrindo que o Jonas foi pra academia”, comentou uma internauta com um vídeo da Carminha em “Avenida Brasil”.

“A verdade é que o Jonas não tá indo pra academia Mari… Ele está assim”, comentou uma usuária do Twitter com uma foto do Thor em “Vingadores: Ultimato”. “Gizelly: Mari, o Jonas tá indo na academia. Mari:”, concordou uma menina com uma montagem da influencer de máscara com o namorado.

Continua depois da Publicidade

Outras pessoas ainda ressaltaram que, apesar do namorado da musa estar bem, vários amigos e conhecidos dela foram infectados, como Gabriela Pugliesi. “Se a Mari tá chorando só de falarem que o Jonas deve tá indo pra academia, imagina se ela descobre que metade dos amigos dela estão todos infectados”, ponderou um perfil. “A Mari chorando na possibilidade do Jonas ir pra academia, mal sabe que o ciclo de amizade dela tá todo com corona… tadinha”, apoiou outra.