BBB20: Após paredão, Flayslane pede desculpas a Rafa e as duas fazem as pazes; Rapidez da cantora é criticada por Thelma e pela web: “Nem esperou a poeira abaixar”

O cadáver nem chegou a esfriar após a eliminação de Bianca Andrade no paredão dessa terça-feira (25) e Flayslane já foi recuperar a sua reputação no “BBB 20”. Algumas horas após ver a amiga ir embora, a cantora chamou Rafa Kalimann para uma conversa e pediu desculpas para a inimiga com a qual teve uma baita briga dois dias antes.

No jardim, Flay pediu desculpas “do fundo do coração” para a influenciadora pela treta e por tê-la chamado de “escrota” ao vivo durante a formação do paredão. “Eu passei o dia sentindo um constrangimento no meu coração para lhe pedir desculpas. Aquele momento que eu falei aquela palavra muito ofensiva, eu queria falar um palavrão, mas estava no ao vivo. Sei que foi errado, você não merece isso, nenhum ser humano merece isso”, disse a sister, sem a habitual intensidade.

A cantora afirmou que sabia os motivos de Rafa para indicar Bianca à berlinda, mas ficou doída pela “falta de empatia de colocar duas amigas”. Por isso, não soube reagir. “Em relação de tudo que deveria ter sido falado direito, eu posso simplesmente ter interpretado errado algum sinal que você mandou pra mim e você, algum que eu te mandei”, avaliou.

Continua depois da Publicidade

Flay ainda relembrou um dos momentos da discussão das duas no último domingo e decidiu se explicar. “Quando eu falei que Bianca nunca falou mal de você para mim, era para que você entendesse que eu não estou comprando briga dela. Simplesmente, eu observei uma coisa ou outra e achei que algumas atitudes eram muito pensadas e palavras muito articuladas. Talvez seja só o seu jeito”, finalizou.

Pouco após Bianca sair, Flayslane decidiu pedir desculpas a Rafa (Foto: Reprodução/Globo)

Então foi a vez de Rafa se defender e explicar sua postura no reality. “Eu sou muito introspectiva. Isso não é segredo para ninguém, é o meu jeito. Quando cheguei aqui, me comprometi a ser muito verdadeira”, afirmou a influenciadora, falando que poderia ter mais energia e ser mais comunicativa, mas poderia não conseguir “segurar [a personagem] até o fim”.

A sister também dedicou um tempo para explicar o que Flayslane chamou de “palavras muito articuladas”. “Eu falo assim no meu dia a dia, eu converso assim com os meus pais, com meus irmãos. Quando as pessoas me pedem pra falar alguma coisa, esse é o meu jeito de articular e de falar mesmo”, ponderou.

Continua depois da Publicidade

Kalimann garantiu que não guarda rancor dentro do jogo, e que apenas prefere se afastar. “Eu não tenho nenhuma mágoa com a Bianca, eu só não quis conviver, foi uma opção. Também não tenho mágoa com você. Mesma forma que eu não convivo com os meninos. Eu não concordo com a atitude deles. Mas eu reconheço que eu tenho um jeito mais fechado, e que muita gente acha que tenho um ar de superioridade”, explicou Rafa.

Por fim, as duas fizeram as pazes. “Eu me sentia ignorada por você. A Bianca também. Mas foi só isso. Eu também peço desculpas caso eu tenha te julgado sem sentar para conversar com você”, concluiu Flayslane. Assista:

Mais tarde, Rafa se juntou a Pyong, Thelma e Gizelly no quarto do líder, e o assunto voltou à desculpa dada pela paraibana. “Flayslane não sei que movimento vai fazer, mas ela puxou pra conversar com você, né?”, apontou o hipnólogo para Kalimann, ao analisar o jogo. “Foi conveniente. Se a Bia continuasse aqui e eles vissem que ela realmente era a mais forte, não sei o que aconteceria, entendeu?”.

Continua depois da Publicidade

Foi então que Thelma criticou a atitude da cantora. “Eu acho que eles não têm vergonha na cara porque, se eu fosse ela, esperava pelo menos um dia, dois. Não é? Espera a poeira abaixar. Achei muito precoce, chamou ela de escrota no ao vivo”, pontuou.

Na web, os internautas também notaram a pressa de Flay em não se tornar mais a “inimiga” da casa. “A Flay já tá pedindo desculpa pra Rafa. Meu Deus do céu, não esperou nem o corpo da amiga esfriar”, comentou uma usuária do Twitter.

Continua depois da Publicidade

Confira outras reações: