BBB20: Após plano de sedução, Hadson afirma que vai “dar encoxada” em Mari Gonzalez: “Só para ficar de conchinha”; assista!

Depois de alguns homens do “BBB 20” cogitarem um plano mirabolante, que levaria as sisters comprometidas à infidelidade no programa, Hadson fez outra brincadeira no mesmo tom nesta sexta (31). Enquanto conversava com o novo líder, Guilherme, o ex-jogador disse que “encoxaria” Mari Gonzalez.

Guilherme contou que convidou Bianca Andrade para dormir no seu quarto, depois da próxima festa: “Acho que ela vai dormir aqui hoje. As meninas estão tudo incomodadas lá. Falei, ‘Qualquer coisa vocês dormem aqui na cama e eu durmo no chão'”, iniciou o brother. “Mas quem é?”, questionou Hadson em seguida. “Ela [Bianca], e sei lá, a Mari, a menina que ela quiser chamar”, respondeu o líder.

Hadson disse que “encoxaria” Mari Gonzalez no quarto do líder. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

O modelo deixou claro que não queria gerar polêmica com seu gesto. “Só não quero colocar ela sozinha para dormir aqui, porque aí falam b*sta, ainda mais depois de festa, ficar achando que tem coisa onde não tem”, completou Guilherme. Foi então que Hadson soltou: “Então dorme nós quatro aqui, deixa que eu dou uma encoxada na Mari“. Felipe e os outros dois brothers caíram na risada com o comentário.

“Essa cama aqui dá quatro sobrando. Só para ficar de conchinha só”, continuou o treinador. Logo depois, Felipe questionou: “Você acha que ela vem?”. E Guilherme confirmou que sim. “A Bianca disse que vinha hoje”, respondeu. Olha só:

Continuaremos dando nossas espiadinhas até mais tarde, para vermos no que isso vai dar!